Mil beijos de garoto - Resenha

Resultado de imagem para MIL BEIJOS DE GAROTO – RESENHA
Onde Comprar: Amazon, Saraiva
Autora: Tillie Cole

N° de páginas:400
Editora: Planeta 


Sinopse: Um beijo dura um instante. Mas mil beijos podem durar uma vida inteira. Um garoto. Uma garota. Um vínculo que é definido num momento e se prolonga por uma década. Um vínculo que nem o tempo nem a distância podem romper. Um vínculo que vai durar para sempre. Ao menos era o que eles imaginavam. Quando, aos dezessete anos, Rune Kristiansen retorna da Noruega para o lugar onde passou a infância – a cidade americana de Blossom Grove, na Geórgia –, ele só tem uma coisa em mente: reencontrar Poppy Litchfield, a garota que era sua cara-metade e que tinha prometido esperar fielmente por seu retorno. E ele quer descobrir por que, nos dois anos em que esteve fora, ela o deletou de sua 
vida sem dar nenhuma explicação.

Frase de efeito:


"Viva intensamente, ame intensamente,Vá atrás dos seus sonhos, busque aventuras e capture momentos.Viva lindamente.”
Como eu já tinha sido alertada,  esse livro me tocaria de uma forma imensa, eu fui surpreendida pelos fatos e por toda a trama, onde a mesma me prendeu do começo ao fim.

O que torna a trama tão incrível é o desenvolvimento, como te prende, você acompanha esse amor, que começa com um laço de amizade que vai se intensificando, amadurecendo conforme eles crescem.

Poppy é uma garota doce, amorosa, forte e que tem um espirito aventureiro, que enxerga o mundo de uma maneira tão encantadora que te toca com sua beleza, ela encara os problemas de uma forma que te faz querer enxergar o mundo da mesma forma que ela.

Runne é um garoto mais fechado, quando Poppy se torna amiga dele ele muda, ela tem esse dom. com o amor que irradia, traz o melhor dele para fora.

O livro tem a narrativa de forma que os dois personagens RUNNE E POPPY tem sua história contada, onde você é mergulha de uma forma tão intensa dentro da história e quando percebe está lá, sofrendo com eles, lutando, aprendendo, e chorando ao lado de ambos.

Finalizei essa leitura com o coração totalmente despedaçado, com os olhos cheios de lágrimas, porém com um sentimento tão intenso de que o amor é algo que nos molda de uma forma tão incrível. Uma história de amor tão limpo e cheio de entrega, onde relata fatos da vida que não podem ser alterados e ao mesmo tempo te prende do início ao fim para saber qual será a conclusão.

Não sendo um romance comum, onde o amor acontece de uma forma tão limpa, onde o sentimento vai moldando a ambos, algo que só existe quando é alma gêmea, aquele amor que você prefere vive-lo pouco, a viver uma vida inteira sem conhecer.

O livro nos mostra como pequenas coisas, simples e tão fáceis de serem alcançadas, que passam sem ser notadas no dia a dia, pode ser algo tão lindo e importante para alguém que anseia por viver esse momento mais vezes, nos modifica a olharmos ao redor e valorizar o pouco que temos e ver a beleza que isso tem a nos oferecer.

Esse livro foi um dos meus recordes, li em 4 horas e não parei de chorar, terminei a leitura soluçando...

Simplesmente um dos melhores livros que eu já li, amei a diagramação, a delicadeza da capa e os tons.
Espero que gostem, até a próxima amores.

Grande Beijo.

Nenhum comentário