Mil beijos de garoto - Resenha


Frase de efeito:
"Viva intensamente, ame intensamente, vá atrás dos seus sonhos, busque aventuras e capture momentos. Viva lindamente.”
Como eu já havia sido avisada, esse livro me tocou de uma maneira única, extremamente envolvente. Com uma narrativa muito fluída, a estória me envolveu do início ao fim.

O que torna a estória tão incrível é a verdade e intensidade dos acontecimentos, me vi presa às páginas, com os sentimentos a flor da pele. Acompanhei e senti o amor do casal, o laço de amizade que os une e como tudo vai se intensificando, amadurecendo e florescendo.

Poppy é uma garota doce, amorosa, forte e que tem uma alma aventureira. Ela enxerga o mundo de uma maneira tão encantadora que toca com sua beleza, encara os problemas de uma forma tão corajosa que me fez enxergar o mundo da mesma forma que ela, um dia de cada vez, recheado de simplicidade e momentos únicos.

Runne é um garoto fechado, quando Poppy se torna amiga dele isso muda, ela tem o dom, um amor que irradia, traz o melhor dele para fora, mostrando seu melhor, incentivando e trazendo luz a vida dele.

O livro tem a narrativa pelo ponto de vista dos dois personagens RUNNE E POPPY. Deixando tudo bem esclarecido, me senti dentro das páginas de uma forma tão intensa, que quando notei já estava sofrendo com eles, lutando, aprendendo e chorando.

Uma história de amor tão sincera e cheio de entrega, onde relata fatos da vida que não podem ser alterados, que devemos apenas conviver e ser mais fortes a cada dia.

Notei que o Amor que eles sentiam, não era algo comum. Era uma raridade, que só encontramos em almas gêmeas. Um amor que tão incrível, que vale a pena viver pouco ao passar uma vida sem conhecer.

O livro mostra como pequenas coisas, momentos simples que passam sem ser notados na correria do dia a dia. Algo lindo e importante para alguém que anseia por viver esse momento mais vezes, me fez olhar ao redor e valorizar o pouco que tenho.  Comecei a notar a beleza que cada momento simples pode ter.

Finalizei essa leitura com o coração totalmente despedaçado, com os olhos cheios de lágrimas, porém com um sentimento tão intenso de que o amor é algo que nos molda de uma forma INACREDITÁVEL.

Simplesmente um dos livros mais lindos e marcantes que eu já li. Entrou para minha lista de favoritos e de lá nunca irá sair.

Gostaria de ressaltar como a diagramação e a capa são perfeitos, combinando com o conteúdo e com a mensagem linda que o livro nos presenteia.

Espero que se deixem encantar por esse amor.

Grande Beijo.



Onde Comprar: AmazonSaraiva


Autora: Tillie Cole
N° de páginas:400
Editora: Outro Planeta


Sinopse: Um beijo dura um instante. Mas mil beijos podem durar uma vida inteira. Um garoto. Uma garota. Um vínculo que é definido num momento e se prolonga por uma década. Um vínculo que nem o tempo nem a distância podem romper. Um vínculo que vai durar para sempre. Ao menos era o que eles imaginavam. Quando, aos dezessete anos, Rune Kristiansen retorna da Noruega para o lugar onde passou a infância – a cidade americana de Blossom Grove, na Geórgia –, ele só tem uma coisa em mente: reencontrar Poppy Litchfield, a garota que era sua cara-metade e que tinha prometido esperar fielmente por seu retorno. E ele quer descobrir por que, nos dois anos em que esteve fora, ela o deletou de sua vida sem dar nenhuma explicação.

Nenhum comentário