O safado do 105 - Resenha


Raissa, tinha uma vida conturbada morando com sua família, sendo assim decidiu ir morar sozinha, onde buscava um pouco de paz e tranquilidade. Com 28 anos, mesmo amando sua família, ela se sentia sufocada, com a rotina louca que tinha na casa dos pais. Ansiava por liberdade, ter o próprio cantinho dela onde assim teria um pouco mais de privacidade.

Após comprar o imóvel ela percebe que tem um vizinho, morando no 105... onde o mesmo tem hábitos noturnos barulhentos, tirando assim a tão sonhada paz que ela desejava.

Calvin é um personagem que aos poucos foi me conquistando, como todo safado, esperamos que ele seja totalmente confiante, arrogante e até convencido. Mas ele é sensível, inteligente, e extremamente carente. O desenvolver do personagem no livro é realmente surpreendente.
A relação com o vizinho do qual ela apelidou de Calvin (leiam para saber o motivo desse apelido rsrs), começou já de forma conturbada, ele realmente se mostrou um safado desde o primeiro momento, ele provocou de maneira sexual, flertou...

"Meu queixo caiu. E caiu mais ainda, acho que a minha língua se apoiou no chão de madeira da minha varanda, quando o sujeito se virou de frente pra mim, depois que as garotas foram embora, mostrando uma protuberância protegida pela cueca. Foi só isso que consegui visualizar. Juro. Não consegui tirar os meus olhos daquele belo volume.’’

Isso deixou Raissa muito intrigada e interessada em conhecer melhor esse Safado. A autora MILA WANDER, caprichou na escrita, eu amei a descrição e o desenrolar dos fatos, tudo de forma tão leve e ao mesmo tempo intensa. Foi um livro que prendeu minha atenção e quando eu percebi já havia concluído a leitura.

Com narrativa em primeira pessoa, com cenas explicitas e muito quentes, adorei também a leveza e o humor em muitos momentos.

A trama te envolve, você fica cada vez mais interessada em descobrir o que acontece. Esse livro é sim um romance, onde os personagens são normais. Nada exorbitante apenas o que temos na nossa realidade.

A evolução do relacionamento entre os dois, ocorreu de maneira coerente, tudo no determinado tempo, onde teve muitos erros e acertos, amadurecimento e crescimento de ambos. Eu realmente me encantei por esse livro. Tive momentos de suspiros intensos, de grandes emoções.

Mesmo com as letras pequenas eu gostei da diagramação, as páginas amarelas ajudam a prosseguir mais tempo lendo. A capa tem tudo a ver com o conteúdo do livro e achei que fez jus ao conteúdo.




Eu adorei as frases da CLARICE LISPECTOR, tão presentes no livro, marcando as fases do relacionamento.

Onde comprar: Amazon , Saraiva

Autora: Mila Wander
N° de páginas: 510
Editora: Essência


Sinopse: A analista de sistemas Raissa Magalhães finalmente compra um imóvel e realiza o sonho de morar sozinha. Assim que ela se muda para a casa de número 104, descobre que seu novo vizinho, que ela apelida de Calvin, é um chef de cozinha alto, bonito, jovem e sarado.

Com o tempo, ela descobre que dormir em seu novo quarto será uma missão impossível. Da casa 105, geminada com a sua, chegam, noite após noite, gemidos e gritos de prazer das mulheres que visitam seu vizinho.

A vocação do rapaz para a safadeza não só impedirá Raissa de dormir profundamente, mas irá incitá-la e excitá-la de tal maneira que ela, também, começará a frequentar o 105.

O desejo de Raissa se transformará em paixão. Só que a analista de sistemas sabe muito bem que se apaixonar por um homem com tamanho currículo sexual pode não ser a coisa mais sensata.

Conseguirá Raissa mudar o jeito irresponsável e descompromissado de seu vizinho, fazendo-o se apaixonar por ela? Ou será que almejar um futuro amoroso ao lado de um safado convicto é pura ilusão?

Descubra ao ler este romance de Mila Wander, o fenômeno brasileiro da plataforma digital Wattpad, com mais de 4 milhões de leituras, uma obra na qual erotismo e romantismo são dois bons vizinhos.


Nenhum comentário