A Garota do Calendário #1 Janeiro - Resenha

O livro é bem curtinho e a história foi bem desenvolvida pela autora, Mia Saunders é uma personagem bem interessante e apaixonante.

A história de Mia não é um mar de rosas. Ainda jovem foi abandonada pela mãe, Mia cresceu com o pai que acabou se tornando um viciado em bebidas e jogos de azar, e com sua irmã caçula.

Ela sempre ralou muito e tem o sonho em ser uma atriz, no amor ela nunca teve muita sorte, na verdade tem um dedo bem podre para isso.

As coisas tomam um rumo bem devastador, quando seu pai contrai uma dívida enorme com o seu ex-namorado que é agiota. Ameaçada por ele, Mia tem que salvar a vida do seu pai, a sua própria vida e de sua irmã, desesperada ela recorre à sua tia Milan.

A tia Milan é dona de uma agência de acompanhantes de luxo. Mesmo sendo muito contraria a ideia, ela não vê outra saída, para salvar seu pai e sua irmã ela está disposta a aceitar o trabalho.

Afinal a remuneração é muito boa e a dívida de 1 milhão de dólares contraída pelo seu pai é bem alta, não tem muitas possibilidades de ganhar esse valor em tão pouco tempo. Agora ela passará a ter um cliente por mês, e no final de um ano conseguirá pagar a dívida e salvar sua família.

Seu primeiro cliente é Wes, um cara gato, gostoso, inteligente e muito bem-sucedido na sua vida profissional. Wes é um famoso roteirista e escolheu a beleza de Mia para lhe acompanhar em festas de lançamento do seu próximo filme.

Mia que tinha jurado não se apaixonar mais, se vê totalmente atraída pelo seu cliente, mas precisa ter foco na sua missão e deixar de lado seus sentimentos pelo Wes.

O relacionamento entre Wes e Mia é bem PICANTE e SENSUAL, e uma grande amizade colorida começa a surgir, ambos se tratam com respeito e com muito carinho.

Os dias com Wes passaram muito rápido e hora de dizer “Tchau” está chegando, Mia se vê dividida em partir para seu próximo cliente e deixar Wes para trás, o único homem que a tratou com respeito e o qual ela tanto admira.

Confesso que estou curiosa para sequência da história e torço para Wes aparece nos próximos livros.

Beijos até a próxima.

Autora: Audrey Carlan
N° de páginas:  144
Editora: Verus

Sinopse: Ela precisava de dinheiro. E nem sabia que gostava tanto de sexo. O fenômeno editorial do ano e best-seller do New York Times, USA Today e Wall Street Journal. Mia Saunders precisa de dinheiro. Muito dinheiro. Ela tem um ano para pagar o agiota que está ameaçando a vida de seu pai por causa de uma dívida de jogo. Um milhão de dólares, para ser mais exato. A missão de Mia é simples: trabalhar como acompanhante de luxo na empresa de sua tia e pagar mensalmente a dívida. Um mês em uma nova cidade com um homem rico, com quem ela não precisa transar se não quiser? Dinheiro fácil. Parte do plano é manter o seu coração selado e os olhos na recompensa. Ao menos era assim que deveria ser... Em janeiro, Mia vai conhecer Wes, um roteirista de Malibu que vai deixá-la em êxtase. Com seus olhos verdes e físico de surfista, Wes promete a ela noites de sexo inesquecível — desde que ela não se apaixone por ele.

2 comentários