A garota do Calendário - Fevereiro - Resenha

O segundo cliente de Mia é o atraente pintor francês Alec Dubois. Confesso que não fiquei muito na torcida por ele, afinal Wes é apaixonante DEMAIS.

Mas no requisito beleza não se pode negar que Alec fica para trás, Mia ficou de queixo caído ao admirar seu novo cliente.

"O cabelo castanho-claro, com mechas naturais em nuances dourados e avermelhadas, estava preso em um pequeno coque. A mandíbula era perfeita, e os lábios grossos eram margeados por uma barba cuidadosamente aparada. Nunca saí com alguém de barba, mas encarar esse homem, com seus braços fortes me segurando bem junto ao seu corpo alto e musculoso, me levou a perguntar por que eu nunca tinha experimentado. Ele era tão lindo que foi quase impossível desviar o olhar."

Foi difícil para Mia ter que deixar Wes e partir para uma nova experiência, mas isso mostra o quanto ela é forte e está decidida a salvar sua família.

Contratada para ser fotografada e musa inspiradora de Alec, esse mês promete novas descobertas para Mia.

Seguindo em frente com seus planos, ela se abre para novas possibilidades e se permite a se apaixonar por Alec, mas a sua maneira.

A química e física que rola entre o casal é extraordinária, em todos os sentidos rsrs.

Mesmo Alec sendo um profissional comprometido com sua arte, estabelecendo ao casal uma rotina de trabalho, isso não atrapalha em nada os momentos à dois deles.

Nesse segundo livro a autora traz um personagem que ajuda Mia a se olhar de uma maneira diferente, a se amar, perdoar e se aceitar. Particularmente eu adorei isso, pois expõem algumas lembranças adormecidas no coração de Mia.

Alec é muito interessante e intenso, ele soube mexer com os sentimentos de Mia e ambos se tornaram importantes um para o outro.

Gostei do livro, embora não tenha me apaixonado tanto como no primeiro, a leitura é bem interessante e divertida, mas continuo na torcida por Mia e Wes rsrs.


Que venha o mês de Março.


Onde Comprar: Amazon, Saraiva

Autora: Audrey Carlan
N° de páginas: 135
Editora: Verus



Sinopse: O que você faria para salvar a vida de seu pai? A vida é feita de escolhas. Mia Saunders fez a dela. Fenômeno editorial nos Estados Unidos com mais de 3 milhões de cópias vendidas Mia Saunders precisa de dinheiro. Muito dinheiro. Ela tem um ano para pagar o agiota que está ameaçando a vida de seu pai por causa de uma dívida de jogo. Um milhão de dólares, para ser mais exato. A missão de Mia é simples: trabalhar como acompanhante de luxo na empresa de sua tia e pagar mensalmente a dívida. Um mês em uma nova cidade com um homem rico, com quem ela não precisa transar se não quiser? Dinheiro fácil. Parte do plano é manter o seu coração selado e os olhos na recompensa. Ao menos era assim que deveria ser... Em fevereiro, Mia vai passar o mês em Seattle com Alec Dubois, um excêntrico artista francês. No papel de musa, ela vai embarcar em uma jornada de descobertas sexuais e lições sobre o amor e a vida que permanecerão com ela para sempre.

Nenhum comentário