A garota do Calendário - Março - Resenha


Continuando sua jornada Mia parte para seu próximo cliente e nesse mês de março ela irá conhecer o famoso empresário italiano Anthony Fasano (Tony ao decorrer da história).
Assim como janeiro eu AMEI a história desse mês, contratada por Tony para ser apresentada como sua noiva para sua família,  algo bem curioso e intrigante.

Tony é um homem muito bonito, charmoso, simpático, herdeiro de uma família italiana muito influente, dona de uma rede de restaurante famosa. Ele se mostra uma pessoa reservada e muito carinhoso com seus familiares.

Neste mês Mia irá vivenciar coisas novas e a história será bem diferente das outras. Ela irá fazer grandes amizades como Angelina e Hector (Principalmente ele), pessoas que ela irá guardar em seu coração, assim como Wes e Alec.

Com suas próprias experiências Mia ela irá ajudar Tony a se amar e aceitar quem ele é de verdade,  acima de tudo irá mostrar para ele que não podemos abrir mão da nossa própria felicidade, por termos medo de magoar quem amamos e de nos importar com a opinião alheia.
“Eu era acompanhante para ajudar meu pai a pagar sua dívida. Realmente não tinha o direito de dar palpite na vida de ninguém, já que era péssima em viver a minha. No entanto, tudo estava mudando. Lentamente as coisas estavam melhorando.”
Momentos bem engraçados, de grande demonstração de amizade, de amor, de tensão irão marcar esse mês, e claro a presença de uma pessoa MARAVILHOSA irá movimentar muito a vida de Mia.


Eu amei esse livro e estou bem curiosa para o próximo mês. Adorei o fato da autora enfatizar e mostrar novamente a Mia como a Mia é. Uma pessoa engraçada, amiga e atenciosa com todos que se importa, alguém que mesmo com seus problemas está sempre disposta a ajudar aqueles que ama.

Que venha a próxima aventura de Mia Saunders.

Compre na Amazon


Autora: Audrey Carlan
N° de páginas: 144
Editora: Verus 

Sinopse: O que você faria para salvar a vida de seu pai? A vida é feita de escolhas. Mia Saunders fez a dela. Fenômeno editorial nos Estados Unidos com mais de 3 milhões de cópias vendidas Mia Saunders precisa de dinheiro. Muito dinheiro. Ela tem um ano para pagar o agiota que está ameaçando a vida de seu pai por causa de uma dívida de jogo. Um milhão de dólares, para ser mais exato. A missão de Mia é simples: trabalhar como acompanhante de luxo na empresa de sua tia e pagar mensalmente a dívida. Um mês em uma nova cidade com um homem rico, com quem ela não precisa transar se não quiser? Dinheiro fácil. Parte do plano é manter o seu coração selado e os olhos na recompensa. Ao menos era assim que deveria ser... Mia vai passar o mês de março em Chicago com o empresário Anthony Fasano, que a contrata para fingir ser noiva dele. A princípio Mia não entende por que um homem tão lindo e másculo precisa de uma falsa noiva, mas ela está prestes a descobrir.












Nenhum comentário