Segredos de uma noite de verão #1 - Resenha

Londres, 1841

Chegou mais uma temporada em Londres e os bailes começaram. Annabelle Peyton é uma moça que sempre sonhou em se casar com um aristocrata, esta é sua sua 4º temporada e ela continua tomando chá de cadeira. Ao conhecer mais 3 moças que partilham as cadeiras do canto, elas decidem se unir para conquistar seus tão sonhados casamentos. E assim começa a jornada das, então denominadas. Folhas Secas.


Juntas decidem que a ordem para se casarem é as mais velhas primeiro, logo os esforços serão para casar Annabelle com um Conde, Visconde ou qualquer outro aristocrata. Elas só não contavam com Simon Hunt.

Simon é um emergente rico e bem sucedido em seu negócios, filho do açougueiro e sem uma gota de sangue azul. Ele foi descartado da lista por falta de um titulo e não ser conhecido por sua gentileza. Sr. Hunt tem fama de ríspido e arrogante. Um homem dedicado aos negócios e a sua família, ele nunca almejou um titulo, mesmo participando das rodas de homens ricos, usa isso apenas para fazer grandes negócios e não procurou um casamento até reparar em Annabelle.

O final dessa temporada promete muitas aventuras e encontros até que cada um atinja seus objetivos.


Será que Anabelle consegue seu casamento dos sonhos? Será que Sr. Hunt se mostrará um homem completamente diferente ao que todos pensam?

Este livro  me proporcionou um leitura leve e muito divertida. Todas as confusões e armações das Flores Secas me deixou presa a história, muito satisfeita em descobrir personagens inteligentes e cheias de atitudes. Elas se mostram meninas a frente do seu tempo.

Super indico.

Encontro vocês na próxima resenha. beijocas ;)

Compre na AmazonSaraiva
Autora: Lisa Kleypas


Nº de páginas: 285
Editora: Arqueiro

Sinopse: Apesar de sua beleza e de seus modos encantadores, Annabelle Peyton nunca foi tirada para dançar nos eventos da sociedade londrina. Como qualquer moça de sua idade, ela mantém as esperanças de encontrar alguém, mas, sem um dote para oferecer e vendo a família em situação difícil, amor é um luxo ao qual não pode se dar.


Certa noite, em um dos bailes da temporada, conhece outras três moças também cansadas de ver o tempo passar sem ninguém para dividir sua vida. Juntas, as quatro dão início a um plano: usar todo o seu charme e sua astúcia feminina para encontrar um marido para cada, começando por Annabelle.

No entanto, o admirador mais intrigante e persistente de Annabelle, o rico e poderoso Simon Hunt, não parece ter interesse em levá-la ao altar apenas a prazeres irresistíveis em seu quarto. A jovem está decidida a rejeitar essa proposta, só que é cada vez mais difícil resistir à sedução do rapaz.

As amigas se esforçam para encontrar um pretendente mais apropriado para ela. Mas a tarefa se complica depois que, numa noite de verão, Annabelle se entrega aos beijos tentadores de Simon... e descobre que o amor é um jogo perigoso.

No primeiro livro da série 'As Quatro Estações do Amor', Annabelle sai em busca de um marido, mas encontra amizades verdadeiras e desejos intensos que ela jamais poderia imaginar.   

20 comentários

  1. Relacionamentos maduros, eu adoro isso!!! Mimimi a gente deixa pros adolescentes!! Parabéns pela resenha!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, realmente chega de tanto mimimi. Obrigada pelo carinho.

      Excluir
  2. Respostas
    1. Obrigada!! Leia sim e me diz o que achou depois.

      Excluir
  3. Direto e reto!! Melhor impossível!! Parece ser bastante intrigante e cheio de tensão!!! Super quero!! 💖😍😮

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrs Realmente, leia sim, super indico e depois me conte o que achou.

      Excluir
  4. Paula Tagawa24 abril, 2018

    Bela resenha, dessa maneira da vontade de ler para ver as peripécias das amigas...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah... eu super indico, você ira se surpreender. Leia e me diz depois o que achou.

      Excluir
  5. Eu preciso ler essa série.
    Amei a resenha!

    ResponderExcluir
  6. Amei a resenha. Essa série já vai para minha lista

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leia sim, os livros são ótimos. No blog já tem a resenha dos 4 livros da série. Dê uma olhada e nos diga o que achou.

      Excluir
  7. Nossa gostei mt....vai para a lista....❤❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada! leia sim e me diz o que achou.

      Excluir
  8. Esta série é ótima! E quem é doida de residtir ao Simon??? Nem me importaria com a classe social dele,só o queria para mim.
    Bjs Rose

    ResponderExcluir
  9. Adoro livro de época ..... e esse não posso perder !!!!!

    ResponderExcluir