Dono de Mim -Resenha

Autora: Katherine Laccom't
N° de páginas: 306
Editora: 3DEA


Sinopse: Dono de Mim é uma história de amor que nasce em meio a busca do prazer, em que Manuela, uma mulher forte e inteligente, acostumada a lidar com situações difíceis com todos os tipos de homens devido a sua profissão, encontra Rodrigo Alcântara e Castro que apenas com um olhar a deixa perdida.
Rodrigo é um dos solteiros mais cobiçados do país, um homem bem-sucedido com um império sólido aos seus pés. Dificilmente alguém chama a sua atenção, pois durante toda a sua vida só conheceu o interesse movido pela ganância. As mulheres jogam-se sobre ele, isso não é mais novidade. Até ela aparecer.

Ambos buscam prazer no BDSM. E, apesar de sua personalidade forte, Manuela é uma boa submissa, mas não acredita na expressão “Dono de mim”. Rodrigo, como todo bom Dominador, não abre mão de ser chamado de “Dono”. Entre dominação e submissão, eles serão tragados por um sentimento que desacreditavam... 
O Amor. Ambos são verdadeiras fortalezas e, nesse duelo de titãs entre jogos de sedução, alguém terá que ceder!
Manuela é uma personagem que eu gostei muito, uma mulher forte e decidida. Sabe o que quer, como e quando. Competente no trabalho e muito teimosa.

Rodrigo é o homem dos sonhos, rico, lindo, bem-nascido e o solteiro mais cobiçado da alta sociedade. Bem convencido, sabe deixar qualquer mulher aos seus pés.

Achei as cenas hots bem descritas, o romance foi se desenvolvendo de forma bem divertida, o livro abordou bastante sobre o BDSM, explicando a respeito da prática, e com alguns nomes que tive que pesquisar no GOOGLE pra descobrir o que era.

Abordou assuntos bem interessantes que deixam a nossa curiosidade aguçada.

A autora como sempre, não pegou leve nas cenas de envolvimento sexual do casal, teve momentos que tive que parar pra tomar uma água e respirar fundo.

O romance entre os dois teve alguns momentos e acontecimentos bem clichês, teve um pouco de drama, de suspense e de reencontro.

Teve algumas cenas que até desacreditei que seria possível, mais achei bem interessante.
Com personagens secundários cativantes, achei o livro bem quente e divertido. Com a narrativa mudando entre os dois personagens, conseguimos estar na cabeça deles e entender melhor cada um. Gosto de saber a versão dos dois. 

A leitura flui de forma incrível e quando percebi já havia finalizado.

Gostei bastante da diagramação do livro e da capa. A editora 3DEA está caprichando nos livros.

Obs.: No final do livro tem uma entrevista muito boa com o Sr. F@d@@ e a autora.

Deixando claro aos leitores, que o livro faz parte de uma Trilogia, porém, por enquanto a autora não tem data prevista para os próximos. Mais teremos novidades em breve, a Katherine está trabalhando em seu próximo livro Principado, um romance de época. Já estou na expectativa e você? 

Um grande beijo, até a próxima. 

10 comentários

  1. Amo livros com essa temática,onde tem homen poderoso e uma pegada quente to dentro👏👏 já estou curiosa p ler, Adorei sua resenha Jessyca...com certeza quero conhecer Manuela e Rodrigo❤❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que linda!! Obrigada Sah.
      Super indico, não só esse, como os outros livros da autora. <3

      Excluir
  2. Resenha muito boa. O livro me pareceu interessante.

    ResponderExcluir
  3. Paula Tagawa09 maio, 2018

    Quem não está a procura de um Dono de Mim??????....eu tô ....rs
    Brincadeiras à parte eu amo a autora ela consegue nos envolver em qualquer história, e essa dupla não decepciona, adorei a resenha ��

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim!!! A autora é uma fofa, e os livros são de deixar com muito calor <3
      Obrigada <3

      Excluir