Escândalos na primavera (As Quatro Estações do Amor #4) - Resenha

Autor: Lisa Kleypas
N° de páginas: 223
Editora: Arqueiro

Sinopse: Daisy Bowman sempre preferiu um bom livro a qualquer baile. Talvez por isso já esteja na terceira temporada de eventos sociais em Londres sem encontrar um marido. Cansado da solteirice da filha, Thomas Bowman lhe dá um ultimato: se não conseguir arranjar logo um pretendente adequado, ela será forçada a se casar com Matthew Swift, seu braço direito na empresa.Daisy está horrorizada com a possibilidade de viver para sempre com alguém tão sério e controlador, tão parecido com seu pai. Mas não admitirá a derrota. Com a ajuda de suas amigas, está decidida a se casar com qualquer um, menos o Sr. Swift.Ela só não contava com o charme inesperado de Matthew nem com a ardente atração que nasce entre os dois. Será que o homem ganancioso de quem se lembrava era apenas fachada e ele na verdade é tão romântico quanto os heróis dos livros que ela lê? Ou, como sua irmã Lillian suspeita, o Sr. Swift é apenas um interesseiro com algum segredo escandaloso muito bem guardado?Fechando com chave de ouro a série As Quatro Estações do Amor, Escândalos Na Primavera é um presente para os leitores de Lisa Kleypas, que podem ter certeza de uma coisa: embora as estações do ano sempre terminem, a amizade desse quarteto de amigas é eterna.

Compre na Amazon


Daisy é a última flor seca ainda solteira e após receber o ultimato de seu pai começa a busca por seu marido ideal. Com a ajuda de suas amigas e seus respectivos maridos, os pretendentes vão sendo escolhidos a dedo, pois Daisy é muito sensível e sonhadora. Aos olhos de sua irmã Lilian nenhum homem é o suficiente para ela.

A bela propriedade de Hampshire será palco para as confusões das amigas para que o homem certo seja escolhido. Daisy tem se sentido sozinha, pois, sua irmã e suas amigas casadas tem de cuidar de suas próprias vidas e decide ir ao poço dos desejos fazer mais um pedido, desta vez pra si mesma. Foi lá que tudo começou.


Matthew é um homem de negócios, frio e calculista. Trabalha com o Sr. Bowman desde muito cedo e se tornou o queridinho do patrão e não querido pelas irmãs Bowman. Dentro de seu mundo, ele guarda um grande segredo e isso precisa se manter escondido.

O espirito competitivo de Daysy se iguala ao de Matthew, o que os colocam constantemente em confronto e ocupando grande espaço em seus respectivos pensamentos.

Ele, com seu segredo, se proíbe de se aproximar dela, que por sua vez não consegue ficar longe dele.
Uma história muito divertida, encantadora e momentos de aflição. Daisy encontrará em seu oponente o seu refúgio?
Qual o grande segredo de Matthew que o mantem refém do passado?
Venha conferir um dos melhores livros da série.
Vejo vocês na próxima resenha.

Abraços.


10 comentários

  1. Amei a sinopse e a resenha.
    Ja ouvi falar muito bem dos livros.

    ResponderExcluir
  2. Eu sou louca para ler essa série e essa resenha me instigou a ler mais.
    Ótima resenha Cleo!
    Beijinhos, Kim ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada gata. Leia sim, você vai gostar muito.

      Excluir
  3. Ótima resenha Cleo, com certeza mais um livro q entrou para minha lista de leituras.

    ResponderExcluir
  4. Parabens pela resenha. Não li essa série ainda, mas já foi para minha lista depois da resenha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada linda. Sem duvida vai gostar.

      Excluir