Pecados No Inverno (As Quatro Estações do Amor #3) - Resenha

Evie é a mais nova das integrantes das Flores Secas e sem dúvida a que mais sofreu durante sua curta vida. Ela perdeu sua mãe ao nascer, foi criada pela família materna e seu pai encontrasse em um estado delicado de saúde. Sem a perspectiva de um casamento, num futuro próximo, ela toma uma medida drástica e desesperada.

St. Vincent é o típico aristocrata, focados em suas aventuras nas camas das mulheres casadas e em sua aparência. Além de ser um homem muito bonito ele é dono de um humor sarcástico e intransigente. Ele se vê em uma situação muito delicada, visto que seu dinheiro vem se extinguindo com certa rapidez.

Lisa Kleypas desenrola a estória de forma muito descontraída e marca o amadurecimento de duas pessoas tão diferentes. De certa forma se apoiar um no outro se torna vital. St. Vincent se dispõe a coisas nunca imaginadas em troca da confiança da doce Evie. Enquanto ela, tenta de todas as formas vencer os inimigos que insistem em persegui-la.

Um romance muito envolvente e confortável, sem muito drama e muito divertido.

Será que o declarado libertino conseguirá o amor da tímida e determinada mocinha?

Vejo vocês no próximo livro da série.


Autora: Lisa Kleypas
N° de páginas: 288
Editora: Arqueiro

Sinopse: Agora é a vez de Evangeline Jenner, a Wallflower mais tímida que também será a mais rica quando receber sua herança. Mas primeiro ela tem que escapar das garras de seus ambiciosos parentes, Evie recorre a Sebastian, visconde de St Vincent, um conhecido mulherengo, com uma proposta incrível: que se case com ela!
A fama de Sebastian é tão perigosa que trinta segundos a sós com ele arruínam o bom nome de qualquer donzela. Mesmo assim, está cativante jovenzinha se apresenta em sua casa, sem acompanhante, para lhe oferecer sua mão.

Mas a proposta impõe uma condição: depois da noite da lua-de-mel, o casal não voltará a ter relações íntimas. Evie não deseja torna-se apenas mais uma que Sebastian descarta sem piedade, o que significa que Sebastian simplesmente tem que trabalhar mais duro na sua sedução... ou, talvez entregar seu coração pela primeira vez em nome do verdadeiro amor.

9 comentários

  1. Adorei a resenha. Me deixou curiosa para ler.

    ResponderExcluir
  2. ahhh, esses libertinos dessa época tinham cada podeeer... Linda resenha Cleo, parabéns

    ResponderExcluir
  3. Estou apaixonada por romances de época. Depois desta resenha maravilhosa só me resta ler este e os outros livros da série. Adorei a resenha,parabéns 😍😍😍

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada linda. Vai amar assim como eu

      Excluir
  4. Fiquei super interessada nesse romance depois da sua resenha Cleo, sua forma de falar despertou minha curiosidade e já quero ler 😍

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir