Petrus - Resenha


Autora: Jessica Miguel
N° de páginas: 122
Editora: Amazon / Independente

Sinopse: Existe uma linha muito fina entre o amor e a amizade. Petrus e Ana sabem que, a partir do momento em que ultrapassarem esse limite, será um caminho sem retorno. Isso os fez manter seus sentimentos trancafiados em seus corações.

Até que Petrus aceita uma aposta.
E em uma noite, a linha que eles tanto lutaram para não ultrapassar, se rompe.

Onde comprar: Amazon

Ou, diretamente com a autora.  Jessica Miguel.

Após ter recebido da autora Jessica Miguel, os 4 primeiros capítulos do livro Petrus, antes do lançamento já me senti ansiosa.

Confesso que o nome já tinha me chamado a atenção e a capa também.

Li os primeiros capítulos de forma muito rápida e me dei conta apenas quando tinha acabado e fiquei na expectativa do que iria acontecer a seguir.

A leitura aconteceu de modo muito leve e prazeroso. Adorei o romance e a forma como foi construída a história do casal.

Os personagens são cativantes e nos mantem envolvidos nas páginas, com um toque doce e divertido.  Nos transmite aquela sensação boa ao ler.


Petrus teve muitos problemas na infância, lidava com a dificuldade de ser aceito pela sociedade, apenas por ser diferente.  O que mais me encantou nele foi que isso não o afetou.  Ele se tornou decidido e forte.  Com uma família linda e um coração maravilhoso.

Ana me cativou desde o início, assim como Petrus ela teve dificuldade em se enquadrar nos padrões que a sociedade julga correto, estereótipos que não abrangem a grande maioria das pessoas. Com a ajuda da sua profissão, usou o amor que tinha em ser Nutricionista para conseguir se ''aceitar'' realmente como é.

Adorei o romance do casal, as cenas variavam do doce ao ''hot'' sem perder aquela essência de conto de fadas. Todos os acontecimentos foram bem descritos e a autora foi muito detalhista em relação as sensações.  Além de nos levar além imaginando, ela também nos permitiu sentir o que um provocava no outro. Foi um dos detalhes que mais me encantaram na história.

Uma linda Amizade, se tornou um amor tão puro e gentil. Com muito respeito, carinho e aquela doçura que não deixava de soltar faíscas.

Fiquei intrigada e curiosa para o próximo livro devido a aposta que Petrus fez com seu irmão. A mesma que o levou a ficar no dia dos namorados sozinho com a Ana, bebendo vinho, conversando e ficando cada vez mais difícil não deixarem o romance acontecer.


Adorei a leitura, o livro realmente me encantou, com todo o seu toque doce e amorzinho. A capa esta realmente linda, com uma boa diagramação. 


Recomendo a leitura pois é um livro que deixa aquela sensação de que quando é pra acontecer, mesmo que leve um tempo tudo se encaixa. 

12 comentários

  1. By: littlecruella.

    Nossa que resenha boua de se ler, da até uma grande vontade de adquirir o livro so pela forma a qual fala dele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah muito obrigada! Recomendo a leitura.

      Excluir
  2. Ótima resenha. Me deixou com vontade de ler o livro. Vocês vão me levar a falência.minha lista só está crescendo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha" com certeza vamos falir juntas.

      Leia.

      Excluir
  3. Parabéns pela resenha. Cara de livro fofo mesmo, a Jessica é muito linda!!

    ResponderExcluir
  4. Adorei a resenha Jessyca, como todas que vc faz, ....amo romances leves e fofos, ainda mas quando sao amigos e acaba encontrando o amor, e a lista só aumenta....vou pesquisar na Amazon, obrigada📚❤😘

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amore, eu enviei o link pra voce. Leia sim!!

      Excluir
  5. Essas resenhas são maravilhosas, impossível não colocar na lista para a leitura....

    ResponderExcluir
  6. Vontade de ler todos os livros de tão deliciosas que são as resenhas!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh fico feliz em saber! Recomendo a leitura!

      Excluir