Selvagens - Resenha

Link para compra
Autor: Sue Hecker e Danilo Barbosa
N° de páginas: 300
Editora: Amazon (E-book)

Sinopse: Como se controla o coração, se a única coisa que ele deseja é ser livre?

Janice sempre foi apaixonada pela beleza e mistérios proporcionados pela natureza. Filha de biólogos mundialmente reconhecidos, tomou para si o desafio de continuar o legado dos pais, não deixando, pois, espaço para o amor ou outras distrações.Agora, na Flórida, a brasileira vê seu principal projeto correr o risco de ser encerrado por falta de patrocínio. E, na tentativa de salvá-lo, acaba por colocar a própria vida em risco.Pega por uma enorme tempestade enquanto estava em alto-mar, Janice vai parar em um lugar inesperado, uma ilha verde e exuberante, desconhecida pela maioria das pessoas.Lá, ela conhece Tarso, um homem misterioso e atraente, cujo comportamento se divide entre a brutalidade de um animal selvagem e o cavalheirismo de um homem da metrópole. Alguém que possui tudo que atrai e, ao mesmo tempo, repudia a bióloga, fazendo com que ambos entrem em choque.Será que Janice irá se render àquele que se autodenomina o rei do lugar? Um homem desconhecido e sensual, que mal se mantém vestido e que constantemente a leva à loucura? Ou será ela capaz de domesticar a fera que habita dentro de Tarso?Qual os limites que ambos serão capazes de ultrapassar pelo desejo?Explodindo em tensão e sensualidade, Sue Hecker e Danilo Barbosa proporcionam às leitoras uma história apaixonante, que será difícil esquecer. Duas forças da natureza. Um homem e uma mulher dispostos a fazer valer suas vontades, tendo como cenário as paradisíacas ilhas das Bahamas. Viaje por essa trama explosiva, criada por dois nomes que são referência no romance nacional contemporâneo. Descubram o que pode acontecer quando nos entregamos aos nossos desejos mais primitivos. Sejam Selvagens.

Eu estava muito ansiosa pra ler esse livro, acompanhei os autores, postagens de trechos e as Lives de divulgação e só me sentia cada vez mais ansiosa.

O livro não deixou a desejar em nada, realmente fui surpreendida com o conteúdo e com as
cenas bem descritas. Uma escrita rica em detalhes e em palavras. A leitura fluiu de forma incrível e eu me senti envolvida nas páginas.
Cada capítulo trazia a ânsia pelo próximo e assim, quando notei, já havia finalizado.

Tarso foi um personagem que me encantou, desde o início com sua determinação, amor pelo que faz e o cuidado com quem ama, injustiçado pelo seu pai, fiquei comovida com seu passado.

Janice é uma mulher determinada, apaixonada pelos animais e muito forte. Gostei da postura, de como ela encara os desafios e que luta pelo que acredita ser o certo.

Temos também todo o cenário com os animais da floresta, incluindo a Macaca KIKA, que é incluída na trama de maneira tão leve e divertido, que me fez ficar encantada com ela.
Realmente é um romance selvagem, da maneira mais crua e primitiva o despertar dos sentimentos e sensações sendo exploradas a cada momento juntos.

Adorei o desenvolver da trama, dois personagens com gênio e personalidades fortes, ambos são muito sonhadores, dedicados e batalhadores. Tentam sempre dar o melhor de si, para aquilo que acreditam ser o certo.

Fiz espanhol e acho muito sexy, deu um toque sensual e quente no livro. Deixando bem diferenciado. 

O cenário, sendo numa ilha paradisíaca, com os instintos e vontades a flor da pele, nos levam a momentos intensos. Deixando realmente aquele ''AR'' de pecado e proibido. Mostrando nas cenas porque o Tarso, é o Rei da Selva.

Amei a capa do livro, achei que descreve bem o casal e deixa aquela curiosidade deliciosa para ler.

Eu recomendo a leitura, pois o livro é incrível e não deixou a desejar.

Até a próxima. Beijos.

6 comentários

  1. Oi, adorei a resenha, tenho que ler esse livro, ele está na lista, sua resenha me deixou ainda mais curiosa. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leia sim, depois me diz o que achou!

      Excluir
  2. Amo Selvagens, lindo maravilhoso meu Tarso!!! Parabéns pela resenha!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada MARI! Realmente Tarso é o Rei da Selva ;*

      Excluir
  3. Fiquei curiosa.
    Adorei a resenha

    ResponderExcluir