Talvez um dia - Resenha

Sydney é uma garota simples e batalhadora, enfrentou o pai para cursar a faculdade que tem vontade e a partir daí se viu em posição de seguir sua vida. Já na faculdade ela conheceu Tori e se tornam amigas, sendo assim Sydney vai dividir apartamento com Tori e começa a namorar o amigo de sua amiga.

O tempo passa e ela se vê sentada em sua varanda observando um belo rapaz e seu violão. Ele toca na varanda dele e ela fica curtindo as canções. Como ele nunca canta, ela passa esse tempo inventando letras para as canções. Certo dia, enquanto está distraída fingindo fazer seu dever de casa ela percebe que ele para de tocar, entra e volta com papeis nas mãos e assim começaram a se comunicar e partilhar uma amizade. 

Foi Ridge que a ajudou quando a traição de seu namorado e sua melhor amiga foi descoberta e foi este mesmo Ridge quem a avisou da traição, ele foi seu melhor amigo até que tudo mudou.

Ridge por sua vez sempre muito leal a sua namorada nunca quis magoa-la e sempre reprimiu seus sentimentos. Sydney não queria se tornar uma Tori, sendo assim tudo ficava guardado.

O amor foi tomando conta dos dois e crescendo sem que fosse realmente percebido. Um amor lindo, puro e cheio de receios e magoas, um amor complicado e regado a música, que era na verdade a válvula de escape para estes dois corações.

Não existe margem comparativa para esse lindo romance. Ele simplesmente te consome de tal forma que não existe outra saída que não seja se envolver.

Fiquei de ressaca e ainda é difícil pensar em Sydney e Ridge sem ter o coração recheado de amor. Tudo para eles é muito intenso, o simples se faz muito complexo e aprendi a dar valor a pequenas coisas e repensar algumas atitudes.

Venha conferir este livro que realmente muda nosso ponto de vista.


AutoraCoollen Hoover    
N° de páginas: 368
Editora: Galera Record

Sinopse: Sydney acabou de completar 22 anos e já fez algo inédito em sua vida: socou a cara da ex-melhor amiga. Até hoje, ela não podia reclamar da vida. Um namorado atencioso, uma melhor amiga com quem dividia o apartamento... Tudo bem, até Sydney descobrir que as duas pessoas em quem mais confiava se pegavam quando ela não estava por perto. Até que foi um soco merecido. Sydney encontra abrigo na casa de Ridge, um músico cujo talento ela vinha admirando há um tempo. Juntos, os dois descobrem um entrosamento fora do comum para compor e uma atração que só cresce com o tempo. O problema é que Ridge tem uma namorada, e a última coisa que Sydney precisa agora é se transformar numa traidora.

Compre na Amazon

14 comentários

  1. Ahhhh, esse livro é um caso de amor e ódio por minha pessoa. Hahahaha mas vale a pena ♥♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mari só consigo amar. Esse é um dos meus preferidos da CoHo

      Excluir
  2. Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  3. 👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻
    Livro maravilhoso ❤️

    ResponderExcluir
  4. Adoro esses enroscos de amigos com romance no ar.....ja pra lista 😍

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você não vai se arrepender. Depois vem nos contar o que achou. 🤗

      Excluir
  5. Ja quero leeerr 😍
    Sempre vejo comentarios maravilhosos sobre essa autora. Ansiosa pra conhecer um livro dela 😁

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leia o quanto antes. Esse livro vale a pena furar todas as filas. Depois nos xonte o que achou🤗

      Excluir
  6. Amo esse livro, linda história. Doida que a Editora traga o outro. Até agora Colleen Hoover não me decepcionou, amei tudo que li dela.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também estou ansiosa pelo próximo

      Excluir
  7. Essa autora é maravilhosa. Amo todos os livros dela.

    ResponderExcluir