Imbatível - Resenha

Autor: Stuart Reardon & Jane Harvey Berrick
N° de páginas: 392
Editora: Record


Sinopse: Uma história sobre superação e amor. Para Nick  Renshaw, o rugby é a coisa mais importante de sua vida — mais importante até do que sua namorada, Molly. Seu empenho e sua determinação fizeram dele o garoto de ouro do rugby inglês e garantiram um contrato com um importante clube. E ele não consegue imaginar o que seria de sua vida sem isso.
Então, quando sofre uma grave lesão que pode significar o fim de sua carreira, Nick vê seu mundo desmoronar. Como se não bastasse ter a vida profissional abalada, ele ainda é abandonado e traído pelas pessoas que mais ama.
Sozinho e sem rumo, Nick está lutando com todas as suas forças para recomeçar do zero. Mas há alguém que parece capaz de ajudá-lo: Anna Scott, sua psicóloga. O problema é que nenhum dos dois consegue negar a atração que sente pelo outro — e manter a relação estritamente profissional se torna mais difícil a cada dia que eles passam juntos.
No entanto, quando o passado de Nick volta para assombrá-los, desistir parece o caminho mais fácil para os dois. Mas será que, depois de tantos golpes do destino, eles conseguirão se reerguer e se tornar imbatíveis?

Compre na Amazon

É o primeiro livro que leio de Jane e simplesmente amei. A história é bem narrada do começo ao fim, faz com que você fique preso aos personagens.
Anna e Nick são muito envolventes.

A capa do livro é SENSACIONAL rsrs, achei muito interessante ver o Stuart Reardon como autor contribuindo com sua experiencia de ex-jogador de rugby.

Nick Renshaw é um jogador de Rugby, um cara lindíssimo, gostoso e muito fofo. Noivo de Molly, têm uma relação muito boa e é totalmente apaixonado por ela. Mesmo sua irmã Trish e seu melhor amigo Kenny não sendo muito fãs de dela.

Ele se vê prestes a realizar um grande sonho, poder jogar num grande time durante a próxima temporada. Mas uma grave lesão, durante seu jogo de despedida, faz com que sonho fique um pouco distante e incerto. 

Com esse acidente, Nick fica muito triste e abatido, com medo de perder seu contrato e consequentemente seu grande sonho, mas com o medo maior ainda de nunca mais poder fazer aquilo que tanto ama na vida, jogar rugby. E nessas circunstâncias vemos uma Molly egoísta e mesquinha, totalmente indiferente a atual situação dele. Para sua a sorte e alegria, ele tem pais e uma irmã muito amorosos.

Durante o período inicial da sua recuperação Nick recebeu do atual clube, o suporte necessário para se manter firme psicologicamente e fisicamente. Então ele conhece a Dra. Anna Scott que será sua psicóloga.

Anna Scott é filha de um ex-jogador de futebol americano, formada em medicina e especializada em psicologia do esporte. Ela vê na mudança para Inglaterra a chance de recomeço.  Deseja construir uma carreira de sucesso, afastar velhos fantasmas, esquecer erros cometidos e finalmente deixar seus pais orgulhosos.

Ela se vê atraída pelo seu cliente Nick, mas é muito profissional. Embora sinta que tenha uma faísca entre eles, ela não deixa isso crescer dentro do seu coração e está determinada ajudar ele se recuperar completamente.


Nick acha Anna uma mulher muito bonita e inteligente, eles têm uma relação bastante respeitosa e amigável, ela começa a desempenhar um papel muito importante na sua reabilitação. 

Ele se vê pensando muito em Anna, mais do que gostaria e isso lhe incomoda bastante. Afinal ele é apaixonado e fiel a sua noiva Molly, mas, deixar de pensar em Anna está se tornando cada dia mais difícil.

Precisa passar novamente por mais um procedimento cirúrgico, o que deixa totalmente arrasado e sem esperanças novamente. Ele busca força e apoio das pessoas que ama e julga ama-lo também, mas ao descobrir que sua noiva Molly e seu melhor amigo Kenny o traíram, ele perde o seu chão.

Num ato impulsivo e com muita raiva, acaba tendo um ataque de fúria e sem pensar nas consequências, ele acaba se afundando ainda mais em sua escuridão.

Julgado e condenado pelos seus atos teve seu contrato rompido, tendo que encarar mais uma reabilitação. Nick se vê em completa depressão, no fundo do poço e vivendo seus piores dias, conta como amor e apoio de sua família para seguir em frente. E lembrar de Anna e de seus conselhos faz com que tenha coragem para continuar lutando pelos seus sonhos.

Eles começam a ficar mais próximos e uma amizade sincera entre eles começa a florescer se transformando em algo a mais. Embora Anna esteja muito incomodada em se relacionar com um ex paciente. Pensa no quanto isso pode ser prejudicial a sua carreira profissional se forem descobertos.

Mas o destino insiste em uni-los e assim se rendem ao grande amor, sendo muito  cautelosos em falar da relação para os demais.

Ambos estão vivendo um bom momento profissional. Nick está recuperado e tendo um desempenho notável em seus jogos. Anna abre mais um escritório em Londres, vê seus contratos aumentarem cada vez mais e o reconhecimento de seu trabalho ser finalmente notado.  

O amor e carinho entre eles só aumenta e isso é demonstrado em cada gesto de cuidado, de carinho e amor que são compartilhados e vividos entre eles.

A história muda quanto o romance deles é descoberto, Anna vê a sua a ética profissional ser questionada e ela perde tudo aquilo que tanto lutou para conquistar. Seus erros do passado também são revelados, mentiras e injurias sobre ela são destaques nos noticiários. Anna é forçada a ficar longe do homem que ama, sua carreira é arruinada, uma perda importante e inesperada faz com que ela se sinta no fundo do poço.

Ambos ficam longe um do outro, o que parte o coração de Nick e começa a realizar todos os seus sonhos.  Mas continua triste por não ter ao seu lado a mulher que tanto ama e o ajudou a alcançar seus objetivos.  Está determinado a não desistir de Anna e lutar por eles. 

A história de superação e determinação de ambos mostra que eles são bastante fortes e dispostos a vencer e que quando um cai, o outro está ali para levanta-lo.

Os nossos erros do passado fazem sermos quem somos hoje. Me vi triste e alegre e em alguns momentos chorando ao ler.

O livro é intenso e muito bem escrito, amei e usarei o mantra dele nos meus momentos difíceis. Super recomendo essa leitura é apaixonante e leve.


"Quando seu mundo desabar...Quando todos disserem que você perdeu...Quando sua mente estiver destruída... Eu ascenderei...Eu retornarei...E eu serei IMBATÍVEL."

4 comentários

  1. CARAAAAACAAA!!!
    adoreeei a resenhaa, Parabeens!
    E com toda certeza vou comprar o livro pra ler 😍

    ResponderExcluir
  2. Brigada 😁
    Você vai amar 😍😍😍

    ResponderExcluir
  3. Nossa que tudo além dele ser lindo... muito linda história e mas ainda sua resenha..amei💕💕

    ResponderExcluir