Lick - Série STAGE DIVE #1

Autora: Kylie Scott
N° de páginas: 304
Editora: Universo dos Livros


Sinopse: Uma noite de aventuras. Um casamento inusitado. E uma ardente história de amor... No impulso de uma noite de diversão e bebedeira em Las Vegas, Evelyn Thomas casou-se com um desconhecido. No dia seguinte, porém, ela se deu conta de que aquilo fora um terrível engano. Então, decidiu manter este pequeno deslize em segredo. O que Evelyn não sabia era que havia se tornado a esposa do cobiçado David Ferris, guitarrista da famosa banda de rock Stage Dive. Agora, ao retornar para sua casa em Portland, ela terá de enfrentar as perseguições de repórteres, fugir às loucuras das fãs do astro e ainda encarar sua família, que não demonstrou nenhum contentamento com o ímpeto matrimonial da jovem filha.

Compre na Amazon


Evelyn é uma garota organizada, boa filha e que tem seu plano de vida traçado e não abre mão disso. Ao concordar, depois de comemorar seu aniversário de 21, em Las Vegas com sua melhor amiga, ela nunca imaginou a reviravolta que sua vida teria. 

Ela acordou no dia seguinte no banheiro do seu quarto de hotel e com ela estava um espécime de homem incrivelmente lindo e gentil, em meio a sua ressaca Ev descobre que está CASADA com esse poço de beleza. Diante de tamanho choque, ela acaba por não ser tão educada como de costume e seu recente marido vai embora.

Ela opta por fingir que nada aconteceu, afinal, ela tem um plano a seguir. Ela vai embora de Vegas ciente de que precisa se livrar desse casamento. Ela não contava que seu excelentíssimo esposo fosse um super astro do rock.


David é um super astro do rock, lindo, tatuado e muito sentimental que, mesmo magoado com a reação de sua recente esposa, decide ajudar Ev a lidar com a confusão que a impressa causou em seu dia a dia. Ele se mostra muito prestativo e atencioso, ao passo que tenta manter distância dela.

Eles não contavam que em poucas horas de convivência a decisão de se divorciar se tornaria um imenso pesar. Ev começa a vê-lo da forma como realmente é e aos poucos vai se encantando por David até que decidem ficar juntos. Ela enfrenta a família e segue seu amor até que o passado venha bater na porta de David e muitas armações e tramas causam grande sofrimento a ambos.

Durante a leitura você, certamente, vai rir muito e se colocar no lugar dos personagens. Tudo muito bem colocado e escrito de forma mais envolvente possível. A leitura é rápida e agradável, não existe nem um ponto de monotonia ou enfadonho.

Espero que no próximo livro da série STAGE DIVE - “Play”.

Até a próxima.

Nenhum comentário