O Rei (Irmandade da Adaga Negra #12) - Resenha


Esse livro realmente me deixou surpreendida. De forma muito positiva.

O desenvolver dos acontecimentos, a forma como tudo foi encaixando.

Wrath o Rei cego, luta para manter sua Shellan Beth  a salvo de tudo (incluindo uma gravidez).

Após terem diversas discussões sobre o assunto, brigas e alegações de ambos, com o peso da coroa em sua cabeça, com Beth sendo uma mestiça e correndo mais risco ainda numa gravidez, era incerto tanto o destino da criança, quanto a sobrevivência de Beth, já que a gravidez até para uma vampira normal é arriscada.

Com todos os acontecimentos extras, após o atentado contra sua vida, Wrath e os irmãos sempre em alerta.

Sola é sequestrada, deixando Assail completamente louco e em busca de vingança.
Xcor se aproximando cada dia mais da Escolhida Layla, onde o mesmo se esforça cada dia mais para parecer atraente e digno dela. Indo até uma loja, comprando novas roupas e até mesmo perfume. Me deixando imensamente mais apaixonada por ele (como se isso fosse possível).

Adorei como todos os irmãos acolheram e ficaram imensamente felizes com a gravidez de Beth, Jon ficou super protetor e gentil cuidando dela.

Teve os acontecimentos com os Sombras, Trez e iAm também me surpreenderam, mostrando e aprofundando mais sobre o passado de ambos.

Com Trez sendo vendido por seus pais e prometido a filha da Rainha. Após conhecer a escolhida Selena, Trez se vê perdido e indigno de estar com ela.
A história paralela que temos do Wrath(pai de Wrath) e sua mãe Amalie é realmente incrível e conta como o Rei se tornou tão justo e honrado.

A glymera tenta a todo custo tirar Wrath do poder, jogando com antigas leis para que ele não tenha direito a Coroa. Beth tem uma ideia incrível que soluciona o problema.

Fiquei realmente feliz e tocada com esse livro, a autora Ward me deixou surpresa com tantos detalhes. Estou ansiosa pelos próximos.


Autora: J.R. Ward
N° de páginas: 684
Editora: Universo dos livros

Sinopse: Nas sombras da noite em Caldwell, Nova York, desenrola-se uma furiosa guerra entre vampiros e seus assassinos. Há uma Irmandade secreta, sem igual, formada por guerreiros vampiros defensores de sua raça.

Depois de recusar seu trono por séculos, Wrath finalmente assumiu o manto de seu pai – com a ajuda de sua amada companheira. Mas a coroa pesa fortemente em sua cabeça. Enquanto a guerra com a Sociedade Redutora continua, e a ameaça vinda do Bando de Bastardos está prestes a acontecer, Wrath é forçado a fazer escolhas que colocam em risco tudo e a todos.

Beth Randall pensou que sabia em que estava se metendo quando ela se relacionou com o último vampiro puro-sangue no planeta: não seria nada fácil. Mas quando ela decide ter um filho, percebe que não está preparada para a resposta de Wrath – ou o afastamento que essa decisão criaria entre eles.

A questão é: o amor verdadeiro vencerá... ou será derrotado pelo passado sombrio?

6 comentários

  1. Essa série tem um Q de apaixonante, esse livro não poderia ser diferente, ne?? show, parabéns pela resenha

    ResponderExcluir
  2. Eu amo de paixao IAM!!!! Nossa amiga arrasou, tenho crises a cada vez que sai um livro e o próximo número não vem... JR Ward brinca com meus sentimentos, mas ... Eu amo.

    ResponderExcluir
  3. Eu ainda não li nada dessa série. Nunca gostei de histórias com.vampiros mas essa serie me chamou a atenção. So não começei ainda porque são muitos livros e eu sendo ansiosa vou querer ler todos de uma vez.....

    ResponderExcluir