Selvagem Moto Clube - Série Mulheres no Poder #1 - Resenha

Autora: Mari Sales
N° de páginas: 253
Editora: Auto publicação


Sinopse: O presidente do Selvagem Moto Clube está gravemente doente e um sucessor precisará ser escolhido antes que John morra. O vice-presidente deveria ser o herdeiro legítimo, mas seu mal caráter e negócios ilícitos fazem com que essa vaga seja disputada.
John nunca quis que sua família se envolvesse com seu Moto Clube, mas sua filha Valentine entra na disputa pela presidência e nada mudará sua decisão. No meio dessa disputa entre o comando do Selvagem, Doc é o único homem que ela poderá confiar para lutar pelo Moto Clube e quem sabe pelo seu coração, que há muito foi judiado por outro motociclista.
Entre a brutalidade e o preconceito, Doc e Valentine encontrarão muito mais do que resistência nos membros do Moto Clube, mas intrigas e traição.
Compre na Amazom


O Moto Clube Selvagens está vivendo um momento muito delicado, seu presidente está em seus momentos finais e será preciso encontrar seu sucessor. Existe uma expectativa com a chegada de Valentine. Todos no clube estão apreensivos.
Valentine chega e todos ficam chocados pelo fato de ser uma mulher, automaticamente a rejeitam, porém ela mostra a que veio, exibe sua personalidade forte e determinação. Não serão esses marmanjos mal-educados a colocá-la fora de onde quer estar. Ela tem como meta assumir a presidência do clube e fará tudo o possível e impossível para conseguir. Nos dias que seguem ela investiga as contas, e como suspeitava, elas não batem. Existe uma série de irregularidades e Valentine enfrenta seu primeiro desafio físico. Desde sua chegada ela tem lidado com situações vulgares e esdrúxulas, agressão física foi além do que ela tinha em mente.
Brian é médico e integrante do clube, cuida de John (presidente do clube) e também é o braço direito do Pres. Além de lindíssimo ele é muito correto e vê em Valentine a chance de tornar o clube “legalmente” correto.
A relação de Brian e Valentine é regada a uma atração sexual incontrolável e mesmo sem intenção de se envolver, ela se vê completamente envolvida por esse homem. Eles vivem um jogo de morde e assopra que também é envolto a perseguições e atentados. Tiro, porrada e bomba para todo lado.
Não tem como ler e não se empolgar, sentir o frio na barriga, a emoção dispensada no momento e entregar sua mente e corpo para essa história magnifica.


Aprenda uma coisa comigo Vi.  —Encara-me com muita emoção e percebo que reflito o mesmo sentimento. Você pode mandar nos Selvagens, você pode liderar o clube, mas quando se trata de mim e de você  ̶  ele cola seu corpo no meu e sua voz se torna sensual e irresistível — eu sou a porra do seu guia, e confiando em mim, vou te transformar na mulher mais satisfeita desse mundo.”

Pois é meus queridos, esse é um trechinho do que vocês vão encontrar nesse livro. Mari Sales não economiza ou poupa nossos corações. Tudo é muito intenso e o nervosismo é inevitável.
Venha descobrir o que espera por Valentine em meio a esses Selvagens.

Até a próxima beijos.

5 comentários

  1. Cleo linda, obrigada por essa resenha maravilhosa!!! Obrigada ao Nosso Mundo Faz de Conta!! Amei amei!! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fiz jus à sua história Mari. 😍
      Obrigada pelo carinho e pela história.

      Excluir
  2. Adorei a resenha, tenho que ler esse livro...Tem tudo que eu gosto. Bjs

    www.livrosemretalhos.com.br

    ResponderExcluir
  3. Ja quero leeer 😍
    Adorei a resenha 👏🏾

    ResponderExcluir