7 Dias Com Você (Viajando Com Rockstars #1) - Resenha


O livro me ganhou logo no início, adorei a narrativa da autora. Tudo bem descrito, cenas bem construídas e diálogos envolventes.

Esse é o primeiro livro da série Viajando Com Rockstars, onde temos o cenário maravilhoso de um CRUZEIRO chamado ''Heart On Fire''. Sendo um cruzeiro nada convencional altamente seletivo, discreto, luxuoso e exuberante.
Com esse cenário Maravilhoso a leitura nos prende tendo em si: festas, jogos envolventes, bailes de máscaras e muita curtição.

A capa está INCRÍVEL, com uma diagramação excelente. O livro tem alto relevo na capa e lombada, eu fiquei apaixonada.

Erin é uma modelo, linda, inteligente e que tem vários problemas em ter um relacionamento. Sempre conhecendo caras babacas e que não despertam seu interesse.

Carter é vocalista de uma banda de Rock a The M’s, lindo, desejado, intenso, carinhoso e extremamente apaixonante. Acaba de sair de um divórcio e está arrasado.

Para animar nossos protagonistas entram em cena: Lua amiga de Erin ; Zane e Yan, amigos de Carter e integrantes da banda. Ao verem que seus amigos estão com grandes problemas amoroso eles decidem que irão para um CRUZEIRO erótico, onde todos podem relaxar e curtir. Nenhum deles conhecia o cruzeiro e foi para ambos uma primeira vez APAIXONANTE. Eles ficaram hipnotizados com a grandeza e magnitude de tudo.

Erin então conhece no baile de máscaras um Homem Mascarado de tirar o fôlego, ela fica hipnotizada por ele e não consegue evitar as sensações que ele desperta. Com um beijo que abala todas as suas estruturas ela se assusta com a intensidade de tudo aquilo.

Carter nunca havia sentido isso por ninguém, até que uma Mascarada o fascina de modo que ele não consegue ficar longe. Após o beijo avassalador ele não consegue tira-la da cabeça. Na segunda noite, ainda mascarados o desejo fala mais alto eles ficam juntos revelando quem são de verdade.

Após toda a raiva e confusão, Erin decide viver os dias que tem no cruzeiro e evita pensar nas consequências. A paixão torna - se tão intensa que ela mesmo com medo de magoar e perder a pessoa mais importante da sua vida, continua saindo com Carter escondida.

Adorei o romance do casal, Carter e Erin nasceram um pro outro. Cada detalhe deles é tão complexo e bem construído que fica impossível não se apaixonar. O livro possui cenas muito quentes, e bem descritas.

O livro passa por momentos de volta ao passado, que nos permite entender os personagens e seus conflitos. Nos fazem ter empatia e mostra como ambos amadureceram. Retrata também o perdão, sentimentos que haviam sendo guardados voltam com toda a força e muito mais intenso.

"Amar precisa ser com o corpo todo, com a alma completa e o coração entregue. Nada de amar mais ou menos, amar pela metade, amar apenas de segunda à quarta. Isso não existe."
Finalizei o livro imensamente realizada com a leitura, pois passou uma mensagem bastante positiva sobre AMIZADE, companheirismo, perdão e AMOR. Eu fiquei encantada com os personagens coadjuvantes que deixaram a estória ainda mais completa. Esse com certeza é um dos meus livros Nacionais favoritos.

Espero que gostem, até a próxima. Beijos.


Autora: Aline Sant'anna
N° de páginas: 384
Editora: Charme

Sinopse: Em seu aniversário de vinte e sete anos, Carter McDevitt, o vocalista da banda The M's, vai ganhar o presente mais inesperado possível.
Seus dois melhores amigos e parceiros da banda, Zane e Yan, o colocam em um cruzeiro com o objetivo de fazê-lo esquecer totalmente a ex-mulher que, além de arrasar seu coração, levou metade dos seus bens embora.
Bem, o que o vocalista não espera é que nesse local serão realizadas estranhas fantasias, além de encontrar um fantasma do seu passado.



Onde Comprar : AmazonSaraivaCharme

6 comentários

  1. Esse livro está na minha interminavel lista já faz um tempo mas ainda não li.acho que vou ter que passar na frente de alguns.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Passa sim, juro que não irá se arrepender. Esse livro te prende do começo até as últimas linhas.

      Excluir
  2. Que foto linda, parabéns!! Amo esse livro, me surpreendeu um monte!!! Show de resenha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito Obrigada MARI, esse livro é maravilhoso. <3

      Excluir
  3. Resenhaa linda!
    Ja estou lendo o livro e agora fiquei mais empolgada :D

    ResponderExcluir