7 Dias Para Sempre (Viajando com Rockstars #1.5) - Resenha

"Você estragou a segunda parte boa do que era para ser o melhor dia de todos! Você está colocando tudo a nossa frente e eu já deveria imaginar, já que giramos em torno da banda, ao invés de ser ao contrário. Tudo isso é a banda, sempre ela." [...] 
*Está resenha contem spoilers. Para ler este livro é necessário ter lido o primeiro volume da Série: 7 Dias Com Você 

Esse livro me emocionou de mais. Fiquei surpreendida de maneira tão positiva que meu coração acelerou. 

Momentos marcantes e únicos no casamento, tudo descrito tão detalhadamente que me senti na cerimônia. 

O amor de Carter e Erin é tão envolvente, intenso e tem aquele toque de conto de fadas. Fazendo acreditar em almas gêmeas, pessoas que realmente nasceram pra ficarem juntas. 

A autora, Aline, nos levou a um universo tão bem descrito, com cenas meticulosamente bem-feitas que é impossível não se apaixonar. 


Carter realmente é um príncipe encantado, percebendo a angústia que Erin estava passando, somado a gravidez. Ele decidiu tomar as rédeas da situação e tornou tudo um SONHO, planejou cada detalhe de forma perfeita e fez diversas surpresas pra Erin (e pra nós). 


"É incrível, Carter. Inacreditável como você pode fazer eu me apaixonar ainda mais por você, como se não existisse limites para o amor." 

A relação dos dois já está madura e com uma base sólida, construída em cima de muito amor. Não deixando de ressaltar que um relacionamento tem que ser nutrido e que os detalhes fazem a diferença. 

Adorei os personagens inseridos nesse livro, como Kizzie, Roxy e Shane e amei rever Lua, Yan e Zane. Que deixaram aquela curiosidade e o gostinho de quero mais. 

O final do livro me fez chorar de emoção, foi realmente muito emocionante e me deixou suspirando. 

Beijos e até a próxima resenha.


"Um pingo de chuva para alguns pode ser apenas a sensação refrescante do começo do verão, porém alguém pensa em como isso é para as formigas? No pesadelo ao cair a água no chão? Naquele momento, eu era a formiga." 


Autora: Aline Sant'anna
Nº de Páginas: 194

Editora: Charme



Sinopse: Carter McDevitt e Erin Price vão se casar. Quatro anos após desembarcarem do Heart on Fire, vivendo um relacionamento incrível do começo ao fim, o felizes para sempre está a um passo, mas existe um grande empecilho que poderá colocar tudo a perder. 
Sentindo-se obrigada a seguir os conselhos dos agentes da banda The M’s – os quais foram bem diretos ao exigir que fosse feito o casamento do século –, Erin vai contra o desejo pessoal de realizar uma cerimônia privada e tranquila, vinda direto dos seus sonhos, em prol da imagem pública de Carter. 
Além do evento gigante para administrar, no qual ela sequer sente-se confortável, Erin percebe que Carter está cada dia mais ocupado, dando prioridade a tudo relacionado a The M’s e, em consequência, tornando-se negligente ao relacionamento dos dois. 
É evidente que o topo da fama cobra seu preço. 
Erin só não estava preparada para temer a perda do próprio noivo durante o processo. 
O romance de conclusão do primeiro casal da série Viajando com Rockstars traz um toque de sensibilidade, nostalgia e nos faz mergulhar diretamente na paixão avassaladora que viveram em alto-mar. Através do destino, ambos conseguiram retomar sete anos perdidos em sete dias e agora deverão provar para si mesmos que a semana mais marcante de suas vidas, tão passional e perfeita, poderá durar para sempre.

7 comentários

  1. Eu amo esses músicos cada livro é uma aventura maravilhosa, para quem não conhece corre lá e se joga não vão se arrepender.....adoro suas resenhas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada minha linda, esses livros da Aline são deslumbrantes e viciam. <3

      Excluir
  2. Lindoo. Adoro essa série. Show ₩!!

    ResponderExcluir
  3. Adorei a resenha. Ainda não li nenhum dessa série. Mas achei bem interessante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você realmente precisa ler, é MARAVILHOSO!

      Excluir
  4. Gostei da resenha kkkk
    Mas, tenho uma confissao🙈 comecei a ler essa série e não conseguiu me prender 😊

    ResponderExcluir