Até que a vida nos separe - Resenha


A literatura e o cinema estão repletos de estórias de amizade, mais nada que se compare a este livro. 

A autora Nahra Mestre aflorou sentimentos que todos temos e muitas vezes omitimos por ter certeza de que nosso amigo, companheiro de aventuras e fiel escudeiro estará sempre conosco. 

Temos a ilusão de que podemos vencer o tempo e o espaço quando estamos com nossos amigos, infelizmente isso é mentira.

Somos sim capazes de muitas coisas juntos e um pelo outro, porém o tempo e o corpo cobram seu valor e isso em algum determinado momento será pago.

Todo dia alguém perde alguém importante e nós pensamos “Deus nos livre desse sentimento”.

Pois bem, eu pude vivenciar cada palavra desta estória tão envolvente. Venho convidar você a conhecer esse lindo mundo onde cinco amigas ligadas por um juramento de sangue, amizade e amor se reencontram.

Durante anos um baú foi o guardião de segredos, desejos e sentimentos. A abertura deste baú despertou a consciência de que o tempo passou e muito foi perdido.

As cinco amigas se veem com tempo limite para refazer anos de amizade que o comodismo distanciou.

Ana uma professora, apaixona por sua profissão e pelo irmão de suas amigas, deixou que este amor lhe mantivesse refém dentro de lembranças.

Laura a mais vaidosa ao perceber que seus desejos guardados no baú foram realizados, percebe que desejou tão pouco para uma vida.

Ju é a mãe maravilhosa, exime-a esposa e apaixonada por seu marido Rodrigo e mesmo tendo uma vida “perfeita” se vê desejando mais da vida.

Bella levou pancadas da vida e decidiu que seria livre. Se tornou uma garota de programa e foi distanciando-se das amigas aos poucos. Ela conseguiu vencer as atribulações da vida e será que ela vai superar mais uma?

Luana é casada com Cris e Irma de Laura e Lucas, tem um café que é um pouco livraria e floricultura, um ambiente muito confortável. E o tempo? Ah Luana não tem tempo...

Venha descobrir essa amizade repleta de Amor.


Autora: Nahra Mestre   
N° de páginas: 466
Editora: Publicação Independente 

Sinopse: Cinco vidas...
Cinco mulheres...
Cinco amigas de infância que seguiram caminhos totalmente diferentes, caminhos que acabaram se cruzando e se entrelaçando após a abertura de um baú de lembranças...
Um baú onde depositaram suas metas, desejos, sonhos e o que queriam para o seus futuros.
Quinze anos depois, se reúnem para descobrir o que haviam guardado.

Apesar de estarem afastadas, no reencontro, além dos questionamentos que a abertura do baú acarreta, elas descobrem que tem que lidar com algo muito maior, algo que poderá mudar o futuro de todas...Uma história de amor, amizade e superação.

Compre na Amazon

Um comentário

  1. Li esse livro é amei, uma leitura que me tocou fundo, em algum momento me identifiquei com cada uma das meninas. Foi muito bom relembrar com sua linda resenha ❤ Bjs

    ResponderExcluir