Furia domada - Serie Guerreiras #2

AutoraMegan Maxwell    
N° de páginas: 368
Editora: Essência

Sinopse: Gillian é conhecida entre os membros de seu clã como “a Desafiadora” por seu caráter indomável – sua principal qualidade e também sua grande maldição. Apaixonou-se por Niall na infância e viveu com ele uma bela história de amor, interrompida quando o rapaz partiu para lutar junto ao rei da Escócia sem dizer adeus. Gillian jurou que nunca o perdoaria. 

Tão teimoso e orgulhoso quanto sua amada, Niall está de volta, mas não é mais o mesmo homem, disposto a qualquer coisa para reconquistá-la. Agora que se reencontraram, nenhum dos dois quer dar o braço a torcer. Mas a paixão do passado os domina novamente. Até quando eles serão capazes de resistir?


Quando falamos em Séries sempre existe aquele personagem “+/-”, pois não é o caso de Gillian e Niall

Quem leu minha resenha do primeiro livro da série pode perceber que sou apaixonada por Desejo Concedido e hoje vejo meu coração divido, visto que Fúria Domada veio para marcar seu território. Como todos os outros livros da autora, não consegui encontrar os defeitos, ela construiu uma personagem com gênio forte e muito amável.

Gillian mesmo com seu temperamento vai aos poucos conquistando seu espaço com os homens selvagens e mal-educados que formam o exército de seu marido Niall. Os homens passam, um a um, a ouvir os conselhos de sua senhora e a trata-la com respeito e lealdade.

Dentro desse cenário Niall não consegue se manter imune aos encantos ou mesmo as confusões que sua bela esposa lhe coloca. Desde o casamento as tramoias de Gillian a colocaram em maus lençóis, em meio ao rancor por Niall não ter voltado para sua primeira cerimônia de casamento e o amor que nutri por ele, ela cismou em se vingar. Ele que não deixa passar os desafios impostos por sua esposa está sempre zangado com ela.


O jogo de gato e rato continua e durante os dias passados juntos ela o desafia na frente de seus homens, ele a troca com ladroes e corteja outra mulher.

Ao chegar nas terras que será sua nova casa Gillian assume seu papel como senhora e tudo começa a caminhar, mas como não é muito fácil, veio outra tempestade de brigas e a inevitável separação.

Será que o amor vai vencer o rancor e a magoa?

O tempo que deveria curar as feridas não tem feito um papel tão bom e Gillian e Niall terão de assumir seus sentimentos para seguir em frente?

Não deixe de conferir essa preciosidade.

Até a próxima.


Nenhum comentário