Jacob (Irmãos Bennett #1) - Resenha

Lacey, é uma ginecologista, solitária e extremamente insegura. Sente se uma mulher totalmente fora dos padrões de beleza. Perdeu seu pai ainda muito nova e sua mãe havia morrido no parto. Teve apenas Zelda, que é sua tia e tutora.

Jacob, um homem de mais de 1,80 cm forte e com aquele porte incrível. Forte, corajoso e decidido. É o mais velho dos irmãos Bennet, sendo o mais responsável. Assumiu os negócios da família e tendo a responsabilidade de cuidar dos irmãos. amadureceu muito rápido devido a tudo que ocorreu.

Os irmão são realmente muito família, adorei o cuidado que ambos tem um com o outro e com sua irmã mais nova, que devido a perca dos pais foi criada por eles.

Eles se conheceram de forma bastante engraçada e surpreendente, ele entrou na vida dela como uma tempestade, e desde o primeiro momento que ela o viu, as borboletas no seu estômago não paravam de se agitar.

Devido ao desespero da situação que o fez Jacob invadir o consultório da Dra. Michels sentiu que devia se retratar. Enviou flores para ela como pedido de desculpas.

Semanalmente Lacey era obrigada a almoçar com sua tia Zelda, onde a mesma sempre insistia que ela devia ir embora de Springville, deixar de rebeldia pois essa cidade era terrível. Esse assunto sempre deixava Zelda extremamente nervosa o que fazia com que Lacey se sentisse magoada, pois adorava a cidade.

Após o almoço ter terminado em briga e uma cena no restaurante, Lacey decide ficar e beber, porém não sendo acostumada a ingerir álcool ela fica bêbada muito rápido.

Saindo do restaurante atordoada e com Jacob nos pensamentos, ela quase é atropelada. Como esta embriagada confunde e beija Lucas (um dos irmãos de Jacob), em seguida desmaia.

Sem saber o que fazer, Lucas decide levar a moça para o rancho dos Bennett, onde o destino coloca mais uma vez Jacob no caminho de Lacey.

O romance do casal começa a partir desse momento, tendo em si momentos bastante tensos e de dramas, misturados com paixão e ternura.

A leitura é rápida e tem momentos bastante divertidos, acontecimentos um pouco constrangedores mais que deram um clima legal ao livre. Para quem gosta de romances bem leves, indico a leitura.

Espero vocês nas próximas resenhas, beijos.


Autora: Flávia Cunha
Nº de páginas: 112
Editora: Clube dos autores


Onde Comprar: Amazon , Clube de Autores

Sinopse: Jacob é o mais velho dos Irmãos Bennett. Depois da morte dos pais, ele se viu responsável por seus três irmãos: David, Lucas e a pequena Kate. Esse cowboy mandão vai ser laçado de maneira irreversível ao conhecer a doutora Lacey Michels. Lacey não estava preparada para os sentimentos que Jacob lhe despertou, mas não estava disposta a abrir mão deles. E quando Lacey Michels queria algo com afinco, ela lutava com todas as suas forças para conseguir...

Nenhum comentário