Meu amigo patrão #1 - Quarteto listradinho - Resenha


Autora: Jo Magrini
N° de páginas: 312
Editora: BellaDonna

Sinopse: Pode o Universo conspirar e criar uma linda história de amor? 
Explore esta parte da primeira história de uma série de humor, erotismo, superações, muitos mistérios e um amor devastador que o rodeia do começo ao fim! 

Juliana Guimarães, uma mulher para os padrões de beleza estipulados pela sociedade, divorciada com dois filhos pequenos para criar, vê-se em meio ao estilo de vida, tendo em conta que não faz nada sem um porto seguro. 

Carlos Eduardo Santorini, pai solteiro advogado bem-concebido, desejado por todas as mulheres. Um homem marcado por segredos de família, mas que neste momento, está pronto para se apaixonar.

Juntos, em uma relação de amizade, entre patrão e empregada, tudo o que não é imaginário, pode acontecer, até mesmo uma luz no fim do túnel para abril ainda mais essa história e propiciar a essa família um novo recomeço… 

"- Moranguinho, O Que Você está em aprontando, hein? 

.... Hum ... Esse jeito mandão DELE me vira a Cabeça, mas eu AINDA Tenho uma Missão! 

Liguei o som e começou a tocar a Nossa Seleção especial de músicas sexys, algumas Já were As meninas adoram espetaculares sexy vermelho de poá preto, um verdadeiro Moranguinho uma altura como ele diz que sou. " 

Ela é a mulher da sua vida… 
Ele é o homem perfeito para ela… 
Será que todas as adversidades e triunfar?
Os mistérios que envolvem todos os separar? 
Descubra e apaixone por Meu Amigo Patrão. 

Compre na Amazon
July é uma mulher incrível, inteligente, bem-humorada, linda e fora dos padrões da moda. Gordinha gostosa, feliz da vida, mãe e esposa, ela segue uma rotina típica de dona de casa.

Ao chegar em casa descobre uma traição de seu marido que não perdoa e o divórcio acontece. O ex-marido, como típico idiota, a deixa na rua com dois filhos e a pensão que pode ser vista como esmola. 

Foi durante uma audiência repleta do linguajar extrovertido de July e um ex-marido envergonhado que a vida dela deu giro de 360º graus.

Edu um advogado maravilhoso, é pai solteiro, lindo, dedicado a suas filhas e ao trabalho. Ele tem um escritório de advocacia com mais 3 amigos.  Coincidência ou destino Edu conhece July no dia do divórcio dela. Ele está presenciando a palhaçada que o Asno (vulgo ex-marido) está fazendo. Em meio a tudo que foi dito oferece uma oportunidade de trabalho para ela e nem imagina que suas vidas seriam mudadas de forma irreversível.


Agora pensem em um livro superdivertido, com intriga, erotismo, brigas e muito amor. Confesso que demorei para ler e me arrependo muito, pois a muito tempo não me divertia tanto com uma leitura.


O livro mostra o ponto de vista dos dois personagens e ainda da megera (pausa para palavrões) vilão que tenta acabar com o casal perfeitinho. Como falei, existe uma trama cheia de ódio gratuito. 

A autora aborda questões importantes e uma delas é o padrão de peso, que na verdade não altera o caráter de ninguém e influência diretamente na vida de quem não está dentro desses padrões. Aquelas frases ditas “impensadamente” para alguém que é vítima de algum tipo de preconceito ou Bullying pode ser a última gota em um copo já cheio.


Venha conferir esse casal quentíssimo.


Beijos e a até a próxima.

13 comentários

  1. Respostas
    1. Eu amei a resenha, a imagem é o carinho que vocês tiveram com July e Edu, depois desta lindeza quem pidera resistir ao Morangão? Beijo doce amores. JomJoMagr

      Excluir
    2. Que bom que gostou amore.

      Excluir
    3. Jô, você sabe o carinho e admiração que temos por ti. Um morangão desse é impossível de não se apaixonar.

      Excluir
  2. Meninas que trabalho lindo que vocês rezenharam,um trabalho digno de July parabéns.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Kim, ficamos felizes que tenham gostado.

      Excluir
  3. Ameeeeei a resenha😍❤ esse livro é um babado fortísssssimo mesmo❤

    ResponderExcluir
  4. Ameeeeei a resenha😍❤ esse livro é um babado fortísssssimo mesmo❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh que bom que gostou Barbara, esse livro é ótimo.

      Excluir
  5. Amei a resenha, esse livro é maravilhoso do começo ao fim. E muito intrigante com os seu ministério. 😍😍😍😍😍

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!! Ficamos felizes que tenha gostado.

      Excluir
  6. Amei a resenha!
    Realmente July foi amor a primeira leitura! Observei a trama e não o preconceito por uma pessoa não está dentro de um padrão CRUEl imposto por uma minoria.
    Uma história linda e possível!
    Ganhei com a July uma amiga maravilhosa e uma família linda!
    #100%moranguete!
    Parábens pelo blog!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Nikka, realmente esse livro deixa muito a refletir. A sociedade precisa perceber que cada um tem sua singularidade.

      Excluir