O Highlander nas Sombras - Resenha

Adorei a estória desse livro a leitura fluiu de forma viciante. Tendo suspense, momentos que me deixavam ávida por mais informações e eu simplesmente não consegui parar de ler.

A autora tem uma escrita rica em detalhes, que prende o leitor e não fica cansativo.


Kieran é escocês lindo e forte, de olhos verdes e cabelos cor de cobre. Realmente de tirar o fôlego. Devido a um acontecimento traumatizante e envolto em mistérios, ele trancou-se no seu castelo e vivia nas sombras. Um homem com uma fama horrível, temido por todos. 

Katherine é inglesa. Loira, com belas curvas, angelical e linda. Adorei a personagem pois é forte, destemida, determinada e muito inteligente.

Teve seu casamento arranjado para ajudar sua família a sair da crise financeira e cumprir com seus deveres com o rei. Sendo assim, foi obrigada a deixar seu país e sua casa para casar em outras terras com um desconhecido.

Kieran nunca pensou que o rei conseguiria mandar uma donzela disposta a casar com ele. Foi surpreendido quando uma inglesa inocente chegou ao seu LAR, provocando sentimentos conflitantes.

Após se conhecerem de forma bastante rude, Katherine estranhou como tudo era escuro naquele castelo, percebendo que aquilo refletia a imagem do Dono e senhor do castelo Kieran, que seria seu noivo.

O relacionamento dos dois foi acontecendo de forma bastante ácida, mesmo com uma forte atração dos dois lados e sentimentos que deixavam ambos confusos. A paixão e as faíscas eram simplesmente impossíveis de negar e o desejo crescente dentro de cada um.

Katherine não é uma mulher dócil, trocando farpas a todo momento e mexendo com o humor gélido de Kieran foi realmente empolgante.

Os diálogos foram bem elaborados e o romance do casal bem construído, não restando pontas soltas e o amor deles crescendo a cada dia, de modo que não conseguiam evitar. 


O livro foi recheado de emoções, mesclado por momentos tensos e sombrios. Houve também muitas cenas quentes e de tirar o fôlego.

O amor que cresceu entre eles foi realmente envolvente, ambos começaram a se conhecer e assim, conhecer um ao outro. Mostrando a todos que o AMOR verdadeiro pode curar e libertar uma alma das sombras. 

Após acontecimentos reveladores no final, tudo foi esclarecido. Fiquei chocada com o desenvolver da trama e com o final épico e surpreendente.


Finalizei o livro apaixonada pelo casal, realmente foi uma leitura prazerosa. 


Autora: Juliana Dantas
Nº de páginas: 240
Editora: E-book Amazon


Sinopse: O ano é 1307.
O rei Edward da Inglaterra está as voltas com o iminente retorno de Robert Bruce, que ameaça a soberania da Inglaterra sobre a Escócia com mais uma revolta, adormecida desde a captura e morte de Willian Wallace. Robert Bruce reclama o trono da Escócia e o direito de ser reconhecido como rei. Obrigado a se esconder pelas florestas escocesas, com poucos homens, esperando a hora de retomar a luta, ele sabe que muitos senhores de terra se uniram a Inglaterra, coagidos por Edward, que tenta manter o poder na Escócia aliando-se a esses chefes escoceses, usando de vários tipos de alianças, como oferecimento de damas inglesas em matrimônio.
Lady Katherine Beaufort, filha única do Barão inglês Kinsey Beaufort, é obrigada pelo rei Edward a ir para as Terras Altas se casar com um chefe escocês, em troca, o rei prestará ajuda financeira ao feudo do Barão que se encontra em decadência.
Desolada com seu destino, porém conformada que essa é a única maneira de salvar as terras de sua família, Lady Katherine parte para a Escócia. O que ela não espera, é encontrar Kieran MacAlister, um escocês tão atraente quanto sombrio, que vive isolado em seu castelo nas terras altas, envolto em mistério e que, para surpresa de Katherine, não tem a mínima intenção de desposá-la.
Qual será o mistério que cerca o passado do Highlander, que lutou ao lado de Willian Wallace e agora não passa de um homem sombrio e isolado do mundo?
E como Katherine poderá convencê-lo a desposá-la e assim, fazer com que o chefe escocês se alie a Edward na luta para manter a Escócia sob o julgo Inglês?


Siga a autora nas redes sociais Facebook / Instagram /

14 comentários

  1. uau, vem ni mim highlinder!!!! show de bola a resenha!

    ResponderExcluir
  2. Estou doida para ler esse livro,amei a resenha Jessiquinha.... beijos

    ResponderExcluir
  3. Adorei a resenha Jes! E adorei ainda mais saber que gostou do livro!! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você sabe o quanto AMEEIIIII, acompanhou meus surtos <3

      Excluir
  4. Achei a narrativa bem complexa e não sei se é o tipo de leitura que eu faria.

    www.estante450.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. A M E I a resenha ❤ Esse livro vai para a minha lista de Agosto com certeza !!!

    ResponderExcluir
  6. Adorei a resenha. Quando vi a capa e o título pensei que não iria gostar da história. Mas com sua resenha me interessei.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah fico muito feliz, dê uma chance ao livro pois é ótimo.

      Excluir
  7. Acompanhei no Wattpad e ameiiiii ❤️
    Sua resenha ficou maravilhosa!!!

    ResponderExcluir
  8. Amei sua resenha! Li esse livro ontem em algumas horas. Não consegui largar até terminar. Amei a história também. Sua foto ficou Linda! Gostaria de usá-la na resenha que farei no meu IG, com os devidos créditos, é claro! Parabéns 👏😍🤗♥️

    ResponderExcluir