Júlia (Renda-se) #1 - Resenha

Esse é o primeiro livro da série 'Renda-se'' e promete grandes emoções.

No inicio do livro já conhecemos as personagens: Julia e suas amigas. Alice, Katarina e Priscila. Elas são amigas desde a infância, sendo muito unidas e fiéis.

Convidada para um casamento numa fazenda, Julia e as amigas decidem na festa de boas-vindas fazerem uma APOSTA, e quem perdesse deveria receber a tarefa de conquistar um homem da festa, escolhido pelas vencedoras.

Julia perdeu, enquanto bebiam e escolhiam o cara perfeito elas conversavam alto, e quando fitou o homem maravilhoso, ele a encarava com uma reprovação gritante no olhar.

Frederico Falcon, foi o alvo para a aposta. Sendo um homem que se refugiou na fazenda, da qual era dono e irmão da NOIVA.  Devido as desilusões que o mesmo sofreu, decidiu ajudar os pais a reerguer a fazenda e se refugiou ali.

Decidido a virar o jogo ele quis dar uma lição em Júlia, porém, não conseguiu evitar os sentimentos e a paixão crescente no seu peito. O que seria somente uma noite de sexo, tornou-se algo a mais.

Com o conflito de sentimento de ambos, acontecem várias situações que os afastam e aproximam, tornando cada página envolvente.

O romance do casal é bem descrito e intenso, nada entre eles é simples ou fácil e isso deixa as cenas bastante interessantes.

Após tudo solucionado, os fatos todos esclarecidos e o casal enfim fica junto. Durante a leitura notei o amadurecimento e desenvolvimento de cada personagem, a luta de ambos para se tornarem pessoas melhores. Eu realmente aprecio isso nos personagens e adoro quando o livro deixa claro essa característica.

Adorei a leitura e recomendo.

Autora: Anne Mark
Nº de páginas: 307
Editora: Independente / E-book

Sinopse: “Renda-se”, a série do quarteto de amigas Júlia, Alice, Katarina e Priscila, traz ao leitor quatro histórias de amor, descobertas e superação, apresentando um novo sentido à palavra amizade.

No primeiro livro, "Júlia", uma advogada independente, solteira, que vive sua regrada vida dentro dos limites, recebe a oportunidade de escapar da atual rotina para um refúgio de alguns dias numa bela fazenda em comemoração ao casamento de um amigo de infância das amigas. Ao chegarem, elas descobrem que o local é um paraíso. Pelo que tudo indica, serão sete dias de descanso e festas. Então o plano é simples: relaxar e aproveitar o bom tempo... até que uma inocente brincadeira entre elas coloca Júlia na linha de fogo do furacão Frederico, um homem realmente impressionante, porém, de péssimo temperamento.
Júlia verá sua zona de conforto implodir e descobrirá que Frederico não é o tipo de sujeito que se deixa usar, não sem lhe ensinar uma boa lição: não aposte sentimentos, menina, você pode perder.
Venha se aventurar com essas amigas e se apaixonar por um furacão tão quente quanto tempestuoso.

5 comentários

  1. 😍👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻

    ResponderExcluir
  2. Definitivamente, vou parar de ler suas resenhas, minha lista só aumenta🙊🙈🌻💐🌸

    ResponderExcluir
  3. Jess sua linda! Obrigada ❤❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por nada minha DIVA, sabe do meu amor por essa série <3

      Excluir