Cinzas do Passado

Posso dizer que esse livro despertou minha curiosidade desde o início. A relação de raiva, mágoa e amor envolvendo Evangeline e Matthew é muito intrigante, com muitas reviravoltas.

Evangeline Evans é uma jovem muita bonita, tímida que adoro os livros. E mesmo não sendo uma pessoa muito sociável, ela compartilha suas aventuras com suas amigas Janine e Aria.

Matthew King pertence à uma família muito rica e influente, ele é bem diferente dos demais rapazes da sua idade, mesmo sendo do tipo de cair o queixo nunca se relacionou com ninguém, muito tímido, encontra na leitura e na escrita sua maneira de se expressar.

Com seus pais, suas irmãs Ella, Emily e o namorado dela Carter, eles resolvem passar o verão na pequena cidade de Camden, dias que iriam marcar e mudar completamente sua vida.


Ao conhecer Evangeline Evans, sente uma atração que até então jamais tinha sido por alguém, sua beleza lhe chamou a atenção desde do primeiro instante e daquele momento em diante os seus pensamentos pertenciam a ela.

Evangeline também sente uma atração muito forte, mas fica insegura e indecisa sobre os reais sentimentos de Matthew, mesmo assim ela se rende e ambos começam a viver de uma maneira intensa e bonita esse sentimento.

Mas uma atitude errada e equivocada coloca tudo a perder, mesmo arrependida de sua falta de maturidade e racionalidade, Matthew acaba sendo machucado de uma forma muito profunda.

Partindo da cidade sem olhar para trás, ele só pensa em esquecer Evangeline e tudo o que viveram juntos.

Dez anos se passaram, e não foram suficientes para se esquecer a raiva e magoa que sentia.

Evangeline é dona de uma livraria, noiva de seu melhor amigo Sebastian, ela fica aterrorizada com a noticia da volta dos King para passar suas férias, pois seus segredos poderão ser revelados, muito desses que ela escondeu até de seu pai e noivo.

Ele por sua vez se tornou um escritor famoso, mesmo tentando se relacionar com outras pessoas, nunca conseguiu esquecer seu grande amor, mas sua raiva e mágoa por Evangeline era muito profundo ainda e correr o risco de revê-la era algo muito difícil de suportar

A estória fica mesclando presente e passado, e é contada pelos protagonistas, mostrando suas visões e sentimentos sobre os acontecimentos, contendo muitas brigas e reviravoltas, o livro te prende, mesmo após descobrir os segredos de Evangeline, eu torci que no final as coisas pudessem dar certo para ambos.

Com uma história de amor e perdão. A autora Juliana Dantas me ganhou na sua escrita, simplesmente adorei.



Autora: Juliana Dantas
Nº de Páginas: 382
Editora: E-book Amazon

Sinopse: A família King está de volta à cidade. E Evangeline percebe rapidamente que mesmo depois de dez anos, todos eles ainda a odeiam. Principalmente Matthew.Mas ela guarda um segredo que pode mudar tudo.
Quando o passado retorna, nenhum segredo está a salvo.


Compre Aqui


Redes sociais da autora : Facebook / Instagram 

Nenhum comentário