Deep - Série STAGE DIVE #4 - Resenha

Por último e não menos importante, vocês irão conhecer um baixista altamente desejável e complicado.

Ben é o baixista da Stage Dave e  também o mais resistente a relacionamentos. Extremente mulherengo, usa seu charme e beleza para conseguir o que quer. Porém, ele foi surpreendido ao ser "cercado" pela cunhadinha de Mal que era a zona restrita de mulheres. Seu amigo tem Lizzy como irmãzinha mais nova e segundo a regra "não podemos pegar a irmã de um amigo" deveria continuar maculada, porém ela não facilitou a vida de Ben.

Lizzy é uma menina linda e decidida,  mora no campus de sua faculdade. Fica próxima a banda através da Anne que é a mulher do baterista. Em um dos ensaios ela se encanta por Ben.

Eles se tornam "amigos" e trocam mensagens com muita frequência e aos poucos o envolvimento vai sendo inevitável e foi em Vegas que se tornou mais íntimo. Eles passam a noite juntos o que resulta em uma gestação e muitos desencontros, confusões, brigas, mágoa e por fim muito amor. 

A gestação de Lizzy se torna a discórdia entre os amigos e a banda sofre muito com isso. Lizzy tem uma saúde delicada e vai acompanhara a banda em uma turnê para tranquilizar a todos e para que sua irmã possa acompanhar o marido. Muita coisa acontece e Ben fica em uma posição dificílima, pois não quer ou não consegue assumir que ama Lizzy e a quer como sua esposa.

Esse sem dúvida, foi o livro com mais altos e baixos que já li até agora. Existem vários momentos onde pensamos que teríamos inicio do final feliz  e "puffff" não era isso ainda. Até que eles  se tornam amigos novamente e tudo volta ao início. A amizade gostosa, as verdades ditas, o carinho gratuito e o amor que fica mais forte. Em meio a isso tem muito drama também, afinal ela está grávida. Ela amadurece e se mostra muito forte e decidida. Atitude essa que foi crucial para que Ben  saísse de cima do muro e decidisse assumir seus sentimentos por ela.

Venha conferir esse desfecho MARA de um casal cabeça dura.

Até a próxima.


Autora: Kylie Scott 
N° de páginas: 320
Editora: Universo dos livros


A série mais sexy dos últimos tempos chega ao final... Positivo. Com aquelas duas linhas do teste de gravidez, tudo na vida de Lizzy Rollins, uma simples estudante de Psicologia, estava prestes a mudar para sempre. E tudo por causa de um grande erro em Las Vegas, cometido com Ben Nicholson, o irresistível baixista da banda Stage Dive. E daí que Ben é o único homem que fez Lizzy se sentir completamente segura, adorada e descontrolada de desejo ao mesmo tempo? A universitária sabe que o lindo astro do rock não quer nada além de um pouco de diversão, ainda que ela mesma busque justamente o contrário. Por outro lado, Ben sabe que Lizzy está em zona proibida. Totalmente. Ela é a nova cunhadinha do seu melhor amigo, e pouco importa o quanto a química entre ambos seja fenomenal, não importa o quão sexy e doce ela seja: o baixista não vai tomar nenhuma atitude. No entanto, quando Ben precisa mantê-la longe de problemas na Cidade dos Pecados, ele rapidamente descobre que o que acontece em Vegas nem sempre fica em Vegas. A partir daquele momento, Ben e Lizzy estarão ligados do modo mais profundo que existe... mas será que isso os fará ligar seus corações?

Um comentário

  1. A foto ficou poderosissima e a resenha show!!! Adorei, amamos um roqueiro... ainda mais um sem vergonha igual esse hahahahah

    ResponderExcluir