Lead - Série STAGE DIVE #3 - Resenha

Hello people! Aqui estou eu com mais uma resenha da serie Stage DIve e prepare seu coração para conhecer esse vocalista complicado, genioso e extremamente envolvente.

Jimmy cresceu dentro de muitas dificuldades e tinha como bônus proteger seu irmãozinho David. Juntos e com mais dois amigos formaram a banda Stage Dive (como vocês já sabem). Jimmy é o vocalista e se tornou o típico astro do Rock vivendo o lema sexo, drogas e Rock’n roll, o problema surgiu quando o lema foi reduzido a Drogas. Com o risco de ser expulso da banda e mais uma overdose ele foi para reabilitação e ao sair começou uma busca por um assessor que pudesse mantê-lo na linha.

Lena estava envolvida em uma camada de rancor e fúria tão grande que vinha lhe mantendo longe de casa a muito tempo. Nessa vida rodando de lugar em lugar, os empregos estavam ficando cada vez mais difíceis e ela se viu em mais uma demissão iminente. Visto que seu chefe era um idiota completo e ela que não é muito de levar desaforos pra casa, acabou se envolvendo em mais uma discussão com ele. A diferença é que nesse momento ele também estava com a Banda Stage Dive procurando uma solução para o problema chamado: Jimmy. No calor do momento muito foi dito e ela ganhou o emprego como assessora de Jimmy como castigo – ou não.

Eles passam a dividir a casa do Jimmy e a convivência vai se tornando confortável entre eles. Jimmy segue na linha enquanto Lena vira sua sobra. Ela o acompanha em tudo e faz o serviço burocrático para ele. Além de muito competente em seu trabalho, Lena é lindíssima e isso não passou desapercebido por ele, porém tem um gênio tão difícil quanto o dele.  Juntos se enroscam em uma história dramática, divertida e muito sensual.

Ela está pronta pra recebe-lo, porém ele não está tão pronto assim e se recusa a aceita-la como mulher. Ela a vê como uma amiga enquanto ela nitidamente lhe tem como um homem muito desejável. Aos poucos se fazem mais importantes na vida um do outro, vencendo obstáculos e barreiras até que ele decide que ela precisa de um namorado. Pronto a confusão foi armada. Ele começa a arrumar encontros para ela que por sua vez não quer. Ele faz questão de arrumar os pretendentes, escolher o restaurante e, também, participar dos encontros. Sim, ele arruma desculpas para não deixa-la sozinha com outro.Você sem duvida está pensando que é mais um livro clichê de amigos que se apaixonam ou a secretaria que se apaixona pelo chefe, mas eu garanto que não passa nem perto disso.Não esquece de me contar se gostou da resenha bjoks e até a próxima.



Autora: Kylie Scott
N° de páginas: 351
Editora: Universo dos livros

SinopseEmbarque em mais uma aventura com os roqueiros sensuais de Stage Dive, a série New Adult de Kylie Scott, autora best-seller do The New York Times. Como vocalista da banda Stage Dive, Jimmy sempre teve tudo na hora que quis, fosse bebida, drogas ou mulheres, até que a destruição de sua reputação na mídia serviu de alerta e o conduziu à reabilitação. É neste momento que Lena surge em sua vida. Contratada para ser a assistente que tem como missão mantê-lo longe de problemas, ela não planeja aguentar desaforos do sensual roqueiro, e está determinada a manter a relação em nível estritamente profissional, apesar da química efervescente entre eles, até que Jimmy vai longe demais e Lena vai embora. Isso o faz perceber que talvez tenha perdido a melhor coisa que já lhe aconteceu. Sobre a autora: Kylie Scott é uma autora best-seller do USA Today e do The New York Times. Foi eleita escritora do ano em 2013 pela Australian Romance Writer’s Association e seus livros já foram traduzidos para vários idiomas. É fã de longa data de romances eróticos, rock and roll e filmes de terror lado B. Ela mora em Queensland, na Austrália, com o marido e seus dois filhos. Outros livros da série: Lick; Play



Compre na Amazon

2 comentários