Play - Série STAGE DIVE #2


Autora: Kylie Scott
N° de páginas: 304
Editora: Universo dos Livros

Sinopse: Ele precisava de uma namorada de mentira. Ela precisava de ajuda financeira. Mas será que eles vão conseguir não misturar os sentimentos com os negócios? Mal Ericson, o baterista da mundialmente famosa banda de rock Stage Dive, precisa melhorar sua imagem, e rápido. Ter uma boa garota ao seu lado parece ser o suficiente. Mal não planejara que este artifício temporário se tornasse permanente; no entanto, ele não esperava encontrar o amor de sua vida. Anne Rollings jamais pensou que conheceria o rockstar que inundava as paredes de seu quarto na adolescência - especialmente não naquelas circunstâncias. Anne está com problemas financeiros, e dos grandes. Porém, ser paga para ser a namorada de mentira de um selvagem e festeiro baterista não poderia terminar bem, não importa se ele é muito gostoso. Será que um final feliz é possível nesse caso? Kylie Scott é uma autora best-seller do USA Today e do The New York Times. Foi eleita escritora do ano em 2013 pela Australian Romance Writer’s Association e seus livros já foram traduzidos para vários idiomas. É fã de longa data de romances eróticos, rock and roll e filmes de terror lado B. Ela mora em Queensland, na Austrália, com o marido e seus dois filhos.

Compre : Amazon

Eu voltei pra contar pra vocês mais um pouquinho da história dessa banda. Dessa vez o assunto é Mal e Anne.

Anne é uma guerreira que sobreviveu ao abandono familiar. Clichê? Sim. Mas tudo tem um motivo. Quando seu pai abandona as duas filhas e a esposa. Ela se vê na triste situação de cuidar de sua irmã mais nova e de sua mãe depressiva. Ela cuida de tudo e quando sua irmã entra na faculdade Anne segue com ela para continuar apoiando.

Certo dia ao voltar do trabalho Anne encontra seu apartamento praticamente vazio, sua melhor amiga, que vinha usurpando seu grande coração, foi embora deixando as dívidas para trás. Ela se vê em mais provação quando sua vizinha a convida para uma festa na casa de Ev e David, sem ter muito o que fazer ela aceita o convite  nesse momento sua vida começa a brilhar.

Na festa ela conhece Malcon, o baterista da banda. Mal, como é mundialmente conhecido está em um canto escondido e acaba ouvindo uma ligação de Anne. Depois disse eles conversam, ela sempre foi fã dele, e no final da festa ele ataca de bêbado e conta pra todos os presentes que ira se mudar pra casa dela. Em meio a risadas ela concorda e vai embora. Ela não contava que ele realmente fosse se mudar. No dia seguinte, ao chegar do trabalho, ela encontra sua casa invadida por Mal, ela a convence a ser namorada de mentira em troca da ajuda que ela precisa. Começa a brincadeira.

Dividir apartamento com Mal é uma loucura, o cara é lindo, divertido e se dedica muito ao namoro de mentirinha. Eles só não contavam com o amor real. Eles se apaixonam de verdade e precisam passar por todas as provações de um relacionamento temperado com a fama e a imprensa.

Qual será o motivo para Mal precisar de uma namora de mentira? Será que o amor pelo ídolo da adolescência vai sobreviver ao tumulto?

Venham conferir essa história divertida e toda “amorzinho”. Mal e Anne são meu casal preferido. Ele é magnânimo.

Encontro vocês no próximo livro da série STAGE DIVE – “Lead”


Até a próxima.

9 comentários

  1. Amei Cléo, fiquei doida para ler o livro 💖💖💖

    ResponderExcluir
  2. Preciso desse livro,amei.
    ❤❤❤❤❤❤

    ResponderExcluir
  3. Gente, eu sempre digo a mim mesma: não vou mais ler nenhuma resenha, e o que eu faço?????
    Bom mais um pra lista que só aumenta,parabéns meninas adoro suas resenhas 👏🤩📻

    ResponderExcluir