Big Rock (#1) - Resenha


Charlotte é uma moça doce e decidida, está saindo de um relacionamento onde foi traída e agora é perseguida pelo ex que quer retomar a relação. Como se não bastasse isso, recebe de Spencer uma proposta que pode e vai mudar sua vida.

Spencer é um cara muito convencido e arrogante, confia demais em seus atributos físicos e acredita ser irresistível. Sim! Ele é irresistível e tão seguro de si que se meteu em uma enrascada e levou Charlotte junto.

Durante um brunch com sua família e o futuro comprador da loja de seu pai ele afirma estar noivo, acreditando que isso pode ajudar seu pai a fazer um bom negócio. Quando questionado, afirma estar noivo de Charlotte. Ai com uma pausa dramática, ele percebe que se envolveu em uma grande enrascada.

Tenta convencer Charlotte a ajuda-lo nessa farsa, dizendo que será bom para os dois e que nada ira mudar. Só que, no fundo ele sabe que isso poderá mudar tudo entre eles.

Assim começa o noivado do casal, o livro narra o ponto de vista masculino e isso torna a narrativa bastante engraçada, garantindo muitas gargalhadas e romance no ponto certo e muito descontraído.

O romance do casal é construído de forma bastante simples e isso me prendeu a leitura. Sem dúvida uma das minhas leituras mais gostosas deste ano.

Até a próxima.


Autora: Lauren Blakely
N° de páginas: 224
Editora: Faro Editorial

Sinopse: Fabulosamente divertido. Big Rock é uma comédia romântica picante, que narra a história de Spencer e Charlotte, amigos de longa data que um dia se veem envolvidos em uma divertida trama e se transformam em amantes. Romance, diversão e diálogos deliciosos – uma história muito quente e reveladora. Será que Spencer e Charlotte são feitos um para o outro?

Nenhum comentário