Quando você chegou - Resenha


Esse é mais um romance de época escrito pela Ju Dantas, desde o início o livro já prendeu minha atenção. Gostei de como a estória foi bem construída com personagens envolventes.

Já no início ocorre um acidente que resulta na perca de memória da Lady Faith, ela não se lembra quem é e não sabe o que está fazendo na casa da família Carter.

Mesmo com todos dizendo o motivo de sua viagem, ela não sente que é alguém que faria algo desse tipo, mesmo não se lembrando de quem é, sente que essa não é sua personalidade.

Temos um irresistível Gabe, que está diante de uma situação totalmente inesperada causada por seus irmãos e cunhadas.

Ele é o solteiro mais cobiçado e que todas na cidade desejam casar, vive rejeitando cada uma das pretendentes pois ele não acha que o casamento é algo que ele irá conhecer um dia. Mesmo amando suas duas cunhadas, ele não se vê na vida de casado que seus irmãos levam.

Adorei cada personagem do livro, a autora conseguiu dar personalidade a cada um deles, tornando assim a leitura prazerosa e muito bem descrita.

O romance do casal começa quando Gabe percebe que Faith não é igual as outras Ladys, tão inocente quanto ele, ela não deseja ter um casamento. Ele começa a sentir coisas por ela que nunca sentiu por ninguém e mesmo tendo a rejeitado no início sente um sentimento de posse e ciúmes que ele não compreende. E para que ambos possam se livrar da família casamenteira de Gabe, ele decide fazer um acordo com ela.

Ela não entende no começo, mais com o decorrer da explicação acredita que seja o melhor pra ser feito. E assim, ambos estão comprometidos e prestes a se casar. Com o sentimento crescendo a cada dia no peito da moça, ela sabe que isso será sua ruína. Entregou seu coração a um Lorde que até então não demonstra nenhum sentimento por ela.

Com um envolvimento gradual e um sentimento crescendo entre eles, o romance segue com muito humor, paixão e momentos quentes, com cenas bem descritas com o amor tomando conta de ambos.

Gostei bastante do livro e indico a leitura, pois a mesma é leve e bem fluída.

Autora: Juliana Dantas
N º de páginas: 259 
Editora : Volúpia ( E-book)
Sinopse: No ano de 1880, a cidade de Jackson estava em polvorosa com a chegada da família Carter. Os três belos irmãos: Will, James e Gabe estavam arrancando suspiros e atenção das moças de toda região. Os dois irmãos mais velhos não perderam tempo e logo arranjaram companheiras, diga-se de passagem, extremamente belas.

Gabe não tinha intenção alguma de seguir os passos deles, pois não pretendia se prender a nenhuma daquelas moças que se atiravam aos seus pés.

Preocupados com o pensamento do membro mais cobiçado da família, os dois irmãos mais velhos armaram um plano audacioso e providenciaram uma noiva por encomenda. Gabe não tinha conhecimento de nada, até descobrir que sua noiva arranjada chegaria em pouco tempo.


Agora, ele terá de enfrentar um grande dilema, e não só a sua vida, mas também a de todos à sua volta, mudará totalmente depois da chegada desta belíssima desconhecida.

Nenhum comentário