11 Noites Com Você (Viajando Com Rockstars #2) - Resenha

Esse livro é um queridinho pra mim, estava muito ansiosa para conhecer melhor o Guitarrista da banda The M's.

Zane tem um jeito mulherengo, não acredita em amor ou sentimentos. Vive curtindo, se aproveitando da fama, sendo um roqueiro famoso e extremamente IRRESISTÍVEL, as mulheres vem aos montes desejando estar na sua cama.

Com o decorrer das páginas nos vemos cada vez mais apaixonadas pelo Zane, ele é bem-humorado, um ótimo amigo para as meninas, um pouco esquentadinho e muito intenso.

Kizzie é uma mulher forte, independente e extremamente competente. Mostra com atitudes que está ali para trabalhar, e começa a colocar a bagunça em ordem. A cada página vemos sua determinação e principalmente amor pelo que faz. Aquela mocinha que te conquista, por sua garra, mostrando que luta para defender seus ideais.

A autora conseguiu expressar muito claramente a personalidade dos personagens, sendo Zane o Inconsequente, e a Kizzie a Responsável. Essa divergência entre eles, faziam soltar faíscas um para o outro.

Pôr ser o mais inconsequente da banda, Zane acaba irritando Kizzie, ela não suporta as atitudes dele e pede com todas as letras que ele faça suas loucuras apenas entre quatro paredes.

Nenhuma das cantadas e investidas de Zane parece fazer efeito na mulher, ela é muito FORTE e não se deixa levar assim tão facilmente. Começam as discussões entre ambos e percebemos a tensão sexual crescendo.

Sendo assim, começa uma turnê onde a banda viaja pra Europa e lá que o romance do casal começa a acontecer.

A atração entre os dois é algo avassalador, ela tem um gênio forte e sendo muito determinada, não quer se deixar levar pelos encantos de Zane. Devido a uma grande desilusão do passado, Kizzie é extremamente fechada e não quer abrir seu coração novamente, ela luta para não cair nos encantos dele, porém é impossível resistir.

Kizzie não consegue se abrir e contar os motivos de manter o seu coração blindado, a confiança entre eles é algo muito frágil. Ele com todo seu histórico e passado envolto em confusões, e ela com um segredo que não quer compartilhar com ninguém.

Após o inevitável envolvimento entre eles, deixo claro que as cenas são extremamente quentes e bem descritas. Percebemos o furacão que esse casal é.

Zane é intenso e determinado, nunca sentiu algo por nenhuma mulher e Kizzie com sua indiferença conseguiu ir quebrando sua barreira e quando ele percebeu estava apaixonado por ela. Então vemos o crescimento do personagem, ele amadurece e faz de tudo para conquistar a confiança dela, pois ele percebe um grande muro que não permite que ele entre em seu coração.

Kizzie luta o quanto pode para não dar uma segunda chance ao amor, devido a tudo que passou, ter esse sentimento por alguém está fora de questão.

Porém, Zane consegue quebrar cada tijolo da parede que ela construiu, ele se mostra um companheiro, compreensivo, carinho e extremamente protetor.

Percebi que o casal cresceu muito junto, eles têm um encaixe perfeito e extremamente repleto de amor.

Eu realmente sou apaixonada por essa série, a escrita da Aline nos envolve a cada página. Temos a sensação de estar dentro das páginas.
Autora: Aline Sant'Anna
Nº de páginas: 416
Editora: Charme


Sinopse: Zane D'Auvray é incapaz de dizer não às mulheres. O guitarrista da The M's aproveita-se da fama e nunca encontrou motivos para se estabilizar em um relacionamento. Todas as atitudes promíscuas que tomou durante a vida jamais foram questionadas.
Exceto agora.


Em uma mudança de gestão, troca-se de empresário, e o que Zane não esperava era que os bastidores seriam coordenados por uma linda mulher, prometendo consertar as pontas soltas. Kizzie Hastings, a empresária, passará por um teste de onze noites pela Europa com a The M's em turnê. Zane, fazendo pouco caso da situação, não vê grandiosidade nisso.


No entanto, quando percebe que Kizzie é a única pessoa imune aos seus encantos, acaba por abraçar um desafio pessoal, sem saber que há muito mais em jogo do que somente a sedução.

Um comentário

  1. Ahh, Zane!! Tão esperado!! Essa capa é a melhor de todas, adoooro!!!

    ResponderExcluir