A Diva e o Bruto - Resenha

Milene Pontes é nossa DIVA, cantora e atriz teve uma vida simples e muito difícil. Lutou para dar um futuro melhor para sua família.
"Eu era uma estrela, uma bela mulher em seu ápice da carreira, mas, apesar de tudo isso, meu coração continuava vazio."
Rodrigo Silva é nosso BRUTO., um mecânico, trabalhador e honesto vive de maneira simples e prática. Tendo uma família linda que o foi sua  base para se tornar o homem batalhador que era. 
"Mileni era tão delicada, macia, doce e pequena em comparação a mim; eu era grande, bruto, cheio de marcas de trabalho."
Com um apelido muito peculiar que me fez dar muitas risadas ele me conquistou desde que o começo. Um homem misterioso, que não gosta de se abrir.

Tem uma música que abre cada capítulo, o livro tem uma narrativa bastante envolvente e com personagens secundários que são bastante bem construídos. Pri, Jorjão, Paulão são esses personagens que nos cativam e ao mesmo tempo despertam nossa curiosidade.

A vida de Milene não é nada como aparenta nas telinhas, tendo Fátima como sua empresária a mulher faz da vida dela um inferno, devido a um segredo e uma grande tragédia Milene se sente em dívida e na obrigação de manter sua empresária, mesmo ela sendo uma mulher que a impede cada vez mais de viver.

Sua melhor amiga sempre está presente, ajudando e tentando fazer com que ela viva e possa ser ela mesma sem que ninguém fique dizendo o que deve fazer

Tudo muda quando ela conhece em uma boate, em uma de suas escapadas disfarçadas o nosso BRUTO, ele de início já mexe com nossa DIVA de uma maneira diferente, após uma noite juntos ela some sem deixar nenhum rastro.

O livro intercala a narrativa entre os dois, gostei de ler o ponto de vista do BRUTO, sua vida mudou depois de um acontecimento desagradável do passado e isso refletia nele no presente. Se sentia muitas vezes inseguro e só me fez ter vontade de abraçar o personagem.

Nossa DIVA também não teve uma vida fácil, com um segredo que é desvendado praticamente no final do livro, entendemos como ela foi afetada por Fátima e diminuída.

Após o vazamento do vídeo que estava com o Bruto tudo muda. E com uma ajudinha do destino o caminho dos dois se cruza de forma inusitada e surpreendente.

O romance do casal não é fácil, com bastante momentos difíceis e intensos. Ambos lutam contra o sentimento e quando percebem já estão completamente apaixonados um pelo outro.

Após Fátima implicar tanto com o Rodrigo, somado a tudo que ela ja tinha passado nas mãos dessa vilã, Mileni decide dar um basta e demite a empresária, e aí tudo muda na vida da nossa DIVA.

Com sua carreira tomando outro rumo, ela começa a sentir novamente prazer no que faz e se empenha sempre para melhorar. Fazendo tudo com muito amor e dedicação.

Temos momentos lindos entre o casal, a vemos a cumplicidade e apoio que eles têm.

Algo muito presente no livro foi a família e os laços de amizade, como isso modifica quem somos e nos ajuda nos momentos mais difíceis da vida.
"O que a gente precisa para que tudo se encaixe em seu lugar perfeito é abrir os olhos e enxergar verdadeiramente, desfazer dos achismos, dos medos, das dúvidas e se entregar ao que nos é oferecido pela beleza de viver."
Rodrigo me conquistou com seu jeito simples, sincero e muito verdadeiro em tudo que fazia.

Milene com um grande coração e que tende a querer abraçar o mundo e ajudar todo mundo.

O epílogo deixou meu coração extremamente aquecido e cheio de amor, adorei o desfecho e a autora me surpreendeu com esse livro, adorei e recomendo a leitura.


Autora: Gisele Souza
Nº de Páginas: 682
Editora: E-book Amazon / Independente

Sinopse: Era uma vez... Não, espera aí! Essa não é uma história de contos de fadas, ou é?
De um lado, A Diva: Atriz e cantora que está fazendo sucesso pelo cinema internacional. Vinte e cinco anos, linda e bem-sucedida, tem tudo o que uma garota pode sonhar: fama, dinheiro, família feliz, amigos incríveis, os galãs mais lindos aos seus pés. É aclamada pela mídia e querida pelos fãs. Uma mulher de sorte! Será?!

De outro lado, O Bruto: Rapaz simples de origem humilde. Mecânico de vinte e sete anos, forte, tatuado, sensual e com o olhar mais quente... (Ai, Jesus! Me desconcentrei.) Cercado por mulheres bonitas, não precisa de um relacionamento sério e quer distância de qualquer complicação. Um homem rústico e lutador! Que também pode ser um amorzinho, quer ver?
Os opostos realmente se atraem? Você acredita em destino? Dois mundos diferentes que se chocam. Duas pessoas distintas e tão iguais.

O ministério de romance clichê adverte: Essa história contém várias doses de humor, uma porção de romance fofinho, sensualidade latente, aquela amiga louca, os caras mais engraçados, mocinhas fortes e o bruto mais doce.

Nenhum comentário