Kalel (Trilogia Implacáveis #1) - Resenha


Preciso começar dizendo que esse livro me tirou o sono, passei a noite inteira lendo!!

Com uma narrativa envolvente e extremamente detalhada a autora me envolveu nas páginas.

Com um tema interessante, tendo atletas como protagonistas, confesso que fiquei surpresa de forma bastante positiva em relação a narrativa.

Lindsay é uma tenista extremamente talentosa, a quadra é sua vida e sua fuga de um passado difícil manchado pela sua própria mãe. Já no início do livro a empatia pela personagem tocou meu coração.

Kalel, um homem maravilhoso e irresistível. Não bastando ser extremamente lindo, é o MELHOR jogador de Hóquei. Apaixonado pelo esporte, sua vida estava nas pistas de gelo.

O livro nos apresenta aos três amigos: Aidan, Creig e Kalel. Cada um com sua personalidade marcante e traços que me fizeram suspirar.

Muito mulherengos, não se contentavam apenas com uma, as festas e orgias os seguiam por onde passavam.

Até o momento que Kalel colocou os olhos em Lindsay, e claro, irresistível como ele era, decidiu que ela seria sua próxima conquista. Ao ser rejeitado de forma bastante ácida por ela, e alertado por seus amigos que ali ele não conseguiria nada. O mesmo colocou na cabeça que esse seria seu objetivo, ir para cama com Linds, nenhuma mulher resistiria a ele.

Com os dois amigos instigando e colocando pressão, ele ficou ainda mais determinado a conquistar Linds, mais algo nela tinha um efeito diferente nele.

Após a aposta, ele começou a se esforçar mais para tê-la em sua cama, e ao se aproximar, percebeu que ela era diferente de tudo que ele já tinha conhecido.

Linds teria que resistir ao jogador a todo custo, ele era arrogante e muito convencido, se achava (e era) o gostosão do pedaço. Tentando ao máximo ficar longe, ele continuava a cercando e a tensão sexual entre eles ia aumentando a cada dia.

Entre farpas de Linds e rejeições, o romance do casal começa. Aquele clima quente entre eles com toda a tensão sexual deixou o livro bastante empolgante. Só que o sentimento foi evoluindo, ambos começaram a se importar e preocupar, Kalel começou a ter atitudes que jamais imaginou, e Linds começou a se abrir sem perceber. Ambos estavam aos beijos até que ela descobriu sobre a aposta e um balde de água fria caiu sobre eles.

Kalel estava arrependido e mais do que disposto a conquistar Linds, e lutou por isso. Foi atrás e finalmente conseguiu sua noite com ela. Só que não imaginou se sentir usado e um lixo quando a mesma o colocou pra fora após o ocorrido.

Infelizmente, Linds não poderia ser feliz, tinha algo manchando o seu passado e sabia que se viesse à tona iria arruinar não só a sua carreira mais a de Kal também. Um magnata poderoso poderia destruir sua vida e com esse pensamento ela decidiu se afastar de vez de Kalel.

Com acontecimentos marcantes e intensos, o campeonato começou e no primeiro jogo Linds se deparou com Kal na arquibancada, nunca havia sentido tamanha euforia e jogou com mais garra e determinação. Quando ganhou e seu primo, seguido por kal foram até a quadra a mesma não conseguiu resistir e se jogou nos braços dele.

Mesmo com todas as adversidades o sentimento entre eles foi ficando cada vez mais difícil de evitar, com os problemas e as sombras do passado ameaçando virem à tona, Linds decide contar parte da verdade a Kal, onde a mesma fica surpreendida com sua atitude. 

Gostei do crescimento e amadurecimento dos personagens, Kal mudou e evoluiu muito para estar com Linds e o amor dos dois cresceu de uma forma que nenhum foi capaz de evitar.


O final do livro deixou meu coração aquecido! Cada detalhe fez toda a diferença, deixando essa estória envolvente. Indico essa leitura a quem procura grandes emoções e um romance mágico. 

Autora: Cinthia Basso
Nº de páginas: 615
Editora: E-book Amazon

Sinopse: Kalel “Destruidor” Haucke, o capitão do time de hóquei Boston Red Ice, vive uma vida regada a sexo, sem muitas preocupações além da sua devoção pelo esporte. É insuportável, convencido e charmoso ao extremo, usando desses artifícios para ficar com as mulheres que deseja, sem se importar em como elas se sentirão depois.

Mas poderia tudo mudar quando coloca os olhos no maior desafio que já enfrentou? 
Lindsay Campbell é destemida, uma tenista que não mede forças para conquistar todos os seus sonhos. Guarda segredos que esconde de todas as pessoas, segredos que podem acabar com a sua carreira, assim como, a de quem se aproximar dela. 
Ambos vão se encontrar e então tudo será posto à prova.
Uma escolha terá que ser feita.
Uma decisão respeitada.
O esporte é a solução ou a causa dos problemas?
Uma pergunta, que infelizmente, parece não ter resposta.

Nenhum comentário