O jogo do Príncipe (Império Mershano ) #1 - Resenha

O LIVRO me prendeu do início ao fim, a estória é bem fluída e com uma narrativa cativante.

Evan é um solteiro cobiçado, herdeiro de uma grande fortuna e rede de Hotéis da família onde administra com grande maestria.

Sarah é uma excelente profissional, extremamente dedicada ao trabalho, sendo bem-sucedida e responsável a tudo relacionado a isso. Sendo assim, o trabalho sempre vinha em primeiro lugar para ela.

Para poder assumir de vez o negócio da família Evan precisa de uma esposa, ele então participa de um Reality Show com 30 participantes dispostas a conquista-lo. Sendo um homem rico e muito cobiçado pelas mulheres, as participantes estão ávidas a se tornarem a nova Sra. Mershano.

Sarah vai parar no Reality Show por uma brincadeira de muito mal gosto feita pela sua irmã gêmea, ela é obrigada a aceitar participar do programa podendo assim, com sua participação perder o seu emprego.
“Evan estava esperando no lobby com as mãos para atrás das costas. Seus cachos chocolates estavam caídos em uma onda estilosa em sua testa.”
Adorei o fato de ela não se fazer de vítima, ela encara as situações com coragem e luta pelo que acredita, sendo sincera, divertida, decidida e inteligente.

Com o decorrer da estória percebemos que nada é como imaginamos, o motivo de ambos estarem participando do programa é revelado e aos poucos Evan vai se aproximando cada vez mais de Sarah, e ele propõe um acordo entre eles.
“Deus, ele era forte! Seu peito era musculoso e firme por baixo da jaqueta de couro preto. [...] Olhos cor de chocolate sorriram pra mim.”
A química entre eles vai crescendo com o tempo, percebemos que por mais que ambos lutem para não se envolver, isso acontece gradativamente. Passando mais tempo juntos, eles se conhecem mais e vão ganhando admiração e respeito um pelo outro.

Com o acordo já feito e uma grande dúvida pairando entre eles, chega o momento onde tudo tem que ser decidido, e quando ocorre ambos ficam arrasados com o desfecho inicial.

Gostei da mensagem que o livro trouxe sobre comunicação entre as pessoas, ter diálogos e conversas a respeito de coisas que te incomodam podem sim, mudar o rumo dos acontecimentos e evitar muito sofrimento.

Os personagens do livro são bem envolventes, confesso que eu dei boas risadas e adorei os momentos entre o casal. O romance foi bem construído e não deixou nada a desejar, indico a leitura, o livro não decepciona.

Deixando o epilogo com um gostinho de quero mais, eu realmente adorei essa leitura.



Autora: Lexi C. Foss
Nº de páginas: 308
Editora: 3Dea


Sinopse: Minha irmã gêmea se acha engraçada com suas brincadeiras irritantes, mas dessa vez eu não estou rindo. Inscrever-me no reality show de namoro, O Jogo do Príncipe, não foi engraçado.

O bilionário solteiro Evan Mershano não tem interesse no casamento, mas a sua família o pressiona e ele está desesperado por uma saída. E eu sou a donzela perfeita para salvar este príncipe.

É um arranjo simples: jogue para ganhar, ele valerá a pena! E o que começou como uma farsa boba, pode se tornar um conto de fadas especial.

Nenhum comentário