Uma Noite Sem Você (Viajando Com Rockstars #2.5) - Resenha

Após o casal ter dado inicio ao relacionamento, ambos voltam da turnê com alguns problemas para resolver, de um lado temos a mídia falando mal da Kizzie, com comentários horríveis que ela esconde de Zane para não preocupa-lo. 

Ele está muito atarefado com a banda, tendo um novo integrante para apresentarem ao público o que dobrou o trabalho de toda a equipe.

Quando percebe a bomba que esta rolando na mídia, Zane tem uma atitude tão linda que eu realmente fiquei tocada e muito mais apaixonada por ele, mostrando que o nosso Guitarrista amadureceu e cresceu muito.

Ambos estão numa fase de adaptação, descoberta, mesmo muito diferentes o desejo deles de permanecerem juntos é algo que aquece nossos corações. Não posso deixar de citar o fator AMIZADE, como é linda a forma que os integrantes da banda são amigos, e bons uns para os outros. 

“Ele me tratava tão bem que fiquei pensando como, em tantos anos, o guitarrista não havia deixado o amor entrar. Que sorte a minha ter conquistado seu coração e que sorte a dele por ter tido a chance de consertar o meu.”

Vemos a irmandade, confiança, amor e cumplicidade de forma tão forte que nos faz sentir que o final feliz existe.

Diante de tudo, Zane recebe o convite para uma noite no cruzeiro Heart On Fire, porém, ele tem o pensamento de aceitar a viagem apenas se Kizzie for com ele. 

Para ajudar Yan a sair do momento Dark que está vivendo, com todos preocupados com ele, Kizzie sugere que ele aceite esse convite e que seja uma viagem apenas para os garotos se divertirem.

Sim, ela deu um "Vale Night" pra ele ir num CRUZEIRO erótico, se isso não é confiança e amor, não sei o que seria.

Temos uma cena INCRÍVEL que acontece no Cruzeiro que eu fiquei de queixo caído e muiiiiiiito apaixonada, a Aline me surpreendeu com essa cena e eu AMEI.

O que mais me chama atenção nessa série é isso, como a cumplicidade e a vontade de ajudar um ao outro, eleva o nível das atitudes de ambos.

Tendo todo o trabalhado com a banda, os preparativos para o casamento, tudo esta deixando a Kizzie sobrecarregada. Nesse momento eu vi um lado do Zane que arrebatou meu coração.

Esse livro foi realmente um presente da autora para nós, tendo um Prólogo que me fez chorar muito, fiquei tocada e muito emocionada com o desfecho. Aline Conseguiu deixar essa estória envolvente, tendo momentos de felicidade e muito amor. 

Não faltou nada, esse livro não deixou pontas soltas e tudo ficou encaixado com maestria.

Preciso finalizar, ressaltando a importância e principalmente o AMOR de Erin pelo casal, a atitude que ela teve diante dos acontecimentos foi algo que me EMOCIONOU e me deixou com uma sensação tão boa, meu coração ficou aquecido e muito, muiiiiiiito feliz com o final.


Autora: Aline Sant'Anna
Nº de páginas:254
Editora: Charme


Sinopse: Keziah Hastings descobriu que Zane D'Auvray é capaz de ser um excelente profissional e surpreendentemente também um parceiro muito caloroso, um pouco impulsivo e até... romântico. 

No entanto, ao retornar a Miami, sua agenda está lotada de problemas, inclusive a respeito do relacionamento relâmpago no qual se envolveu.

Esse é o momento de colocar ordem em sua vida profissional e pessoal e também de mostrar para Zane o lado maduro de se envolver. Como também é a chance que Keziah tem de acreditar na nova personalidade do guitarrista, uma que não envolva libertinagem. 

Um convite surge, colocando à prova a confiança que existe entre os dois. 

Como seria uma noite sem Zane D'Auvray? Como ele lidaria com a liberdade?

O encerramento da história de Kizzie e Zane te fará suspirar, se apaixonar mais uma vez por esse casal e, sem dúvida, te provará que o amor é um desafio maravilhoso quando jogado a dois.

Nenhum comentário