Apenas com Você (Viajando com Rockstars #3) - Resenha

Confesso que esse era o livro que eu mais esperei da série, mesmo olhando e conhecendo o Yan através dos outros personagens, ele sempre me deixou curiosa. 

Nesse livro encontrei tanto sentimento, tanta superação e amor que trasbordou meu coração.

Com um segredo que eu JAMAIS imaginei, percebemos o porque de Lua ter ''fugido'' sem que ninguém soubesse para onde. 

A Lua, já tinha despertado minha curiosidade nos outros livros, devido a AMIZADE que tinha com Erin, eu realmente adorava como ela cuidava da amiga, e a forma que ela parecia ser uma mulher forte e decidida.

Tendo assuntos sérios e muito importantes abordados no livro, percebi a leveza e sutileza que a autora usou para nos mostrar a realidade de muitas pessoas. A estória que envolve cada personagem e o modo que cada um lidou com os acontecimentos é fantástica.

Yan é o homem correto e regrado, todo certinho que vive impecável com cada passo planejado e anotado. Tem sua vida virada de cabeça pra baixo com toda a ENERGIA e vida que a Lua tem. Ela vive cada minuto intensamente, é totalmente livre e ama como ninguém.

Nesse livro eu me apaixonei pela Lua que conheci, além de ser muito decidida e forte, ela foi altruísta de uma maneira que eu considero HEROICA.

Esse livro me trouxe grande aprendizado, ele me mostrou situações e circunstancias tão reais e verdadeiras que foi impossível não chorar.

Tendo também o reencontro do casal de forma INTENSA, INSANA, QUENTE, eu realmente fiquei sem fôlego em muitas cenas. 



Lua e Yan são QUENTES juntos, com um amor tão avassalador é impossível resistir, gostei muito de como o casal amadureceu com tudo que aconteceu, aprenderam a lidar com as diferenças e aceitar um ao outro e viver do modo deles. 

Yan amadureceu e cresceu muito, ele parou de olhar pra si e começou a realmente enxergar Lua, e se ele já amava ela de forma intensa antes, no momento que eles revelaram tudo um ao outro, ele a amou insanamente.

Eu percebi como LUA é forte, decidida, amorosa, protetora, alto suficiente e principalmente decidida.Ela lidou com assuntos tão graves sozinha e mesmo assim ela não desistiu, não caiu ou fraquejou, ela lutou e venceu, pra mim foi uma grande surpresa e eu fiquei feliz em acompanhar o crescimento da personagem.

Por serem um casal tão intenso, confesso que fiquei prendida a cada página do livro sem saber como parar, tudo que foi descrito me prendia as páginas.

Com uma certa vilã na estória o livro ficou envolto em suspense e descobertas. Amei o significado do nome LUA, o que ele representa, adorei descobrir porque o YAN é o Sol dela.

Eu estou tão apaixonada por esse livro que tenho medo de falar demais nessa resenha, confesso que as palavras não são capazes de definir o sentimento e aprendizado que adquiri lendo cada página.



Fiquei muito feliz com o reencontro e superação do casal, amei conhecer mais os personagens, continuar acompanhando o AMOR, AMIZADE, RESPEITO, CUIDADO, LEALDADE, que cada um deles tem. Todos os livros da Aline nos passam essa mensagem e isso fica cada vez mais evidente. Tivemos a presença de Shane muito constante no livro e eu AMEI conhecer esse novo integrante da banda. Confesso que estou muito ansiosa pelo livro dele, pois já havia curiosidades a respeito dele nos outros livros e nesse ficou mais evidente.

A autora não deixou nada a desejar, esse foi o livro mais intenso e que me fez chorar da série inteira, eu estou extasiada com essa leitura.
Autora: Aline Sant'Anna
Nº de páginas: 384
Editora: Charme

Sinopse: Com um terno Armani bem passado, a agenda planejada e uma personalidade intimidadora, Yan Sanders parece tudo, menos o baterista de uma banda de rock. No entanto, quando sobe no palco, ele se torna aquilo que nasceu para ser: um músico de sucesso.

Sua vida estava perfeita até pouco tempo atrás, quando a carreira estava em uma crescente, os amigos, felizes e ele tinha uma namorada incrível ao seu lado. 
Mas, então, ela partiu.


Lua Anderson tinha seus motivos e sabe que tomou a decisão certa. Ela precisava reorganizar sua vida.


Mas as coisas não são preto no branco. Sentimentos ainda existem. Segredos precisam ser revelados. E há muito mais além daquilo que os olhos podem ver.


O terceiro livro da série Viajando com Rockstars tempera o drama, traz uma gota de suspense e apimenta o amor com erotismo. 


Você está preparado para conhecer a luz e a sombra do amor?

Nenhum comentário