Recebidos - Sinéia Rangel


Oi amores, hoje vim compartilhar com vocês esse pacotinho cheio de amor. Estava muito ansiosa e louca pra ter esses bebês em mãos.

A autora Sinéia Rangel, é talentosíssima e sua escrita ganhou meu coração, os livros dela além de terem um conteúdo muito rico, sempre tem uma mensagem importante pra vida.

Ela é a Sinévola, quem ainda não conhece, PRECISA dar uma chance e inciar a leitura de algum dos livros. 

E os recebidos são:

Freud Me Ajude! 

Sinopse: Aos olhos dos outros, Catarina Albuquerque é uma mulher superficial e egoísta. À primeira vista, ninguém saberia a profundidade das suas angústias.
Intimada por seu pai para voltar ao Brasil, ela não sabia o que a esperava quando chegou ao haras, no interior da Bahia. Percebeu que a sua estadia seria tão complicada quanto emocionante ao conhecer Vítor Lobato. Um peão chucro, rude e com quem teria que aprender a conviver.
Ela tem um ano. Exatos 365 dias para provar que pode enfrentar os seus fantasmas e assumir as rédeas da sua vida. E
ntão poderá decidir-se entre ir embora ou ficar.
Que Freud a ajude!

Box Duologia : Contando as estrelas!

Sinopse:

Fera e Amber estavam ansiosas pelo nascimento do seu primeiro filho, mas de repente, os sorrisos foram substituídos por lágrimas, a ansiedade por apreensão, e aquele que seria o momento mais importante das suas vidas foi sufocado pela dor. 

Hope e Liam não tinham planos de ter filhos, seus sonhos seguiam em vias opostas e quando uma gestação inesperada se coloca em seus caminhos, eles precisam improvisar.
Duas histórias entrelaçadas. 


Dois bebês que vão transformar a vida desses casais. 
Juntos eles vão aprender que dor e esperança podem caminhar juntas, e que você pode chegar ao fundo do poço, mas cabe a você se reerguer.


Espero que tenham gostado!!!

Nenhum comentário