Uma missão por você (Viajando com Rockstars #3.1) - Resenha

Mark é um homem enigmático extremamente profissional e excelente no que faz. Com um acontecimento que o deixa com a sensação de ter falhado com um ente querido ele decide ir atrás de justiça.

Cahya é uma mulher forte, determinada, destemida e que evita pessoas a todo custo.

Obrigada a abandonar sua missão a todo custo, fica aborrecida e um tanto rabugenta. Até o momento que seus olhos encontram o homem responsável por tal feito. Olhos tão negros que fazem com que ela se perca neles e ao mesmo tempo percebe uma grande semelhança entre eles, o olhar de quem viveu e passou por momentos dos quais a maioria dos seres humanos não saberiam lidar, e isso amolece um pouco seu coração.

Tendo em sua rotina um Homem como aquele, capaz de mexer com ela de forma tão crua e intensa, compartilhando seu apartamento e tomando cada vez mais espaço na sua rotina e vida.

Mark não pode olhar para a senhorita York com um olhar sem ser o de um profissional, mais a cada dia que passa, ele se vê mais atraído e louco por essa mulher que além de linda por fora, tem qualidades tão verdadeiramente atraentes que o fazem se entregar aos poucos e quando percebe já está envolvido.

Com um acordo entre eles, começam a missão juntos, estudando seus inimigos e compartilhando conhecimento. Percebendo assim o quanto eles têm em comum e isso mexe demais com ambos. Com o decorrer dos acontecimentos descobrem que essa missão tem muito mais do que apenas uma dupla a ser capturada.

Sendo assim, ambos estão em uma situação complicada quando precisam ir até as últimas consequências para concluir a tarefa. E nesse momento que o romance do casal surge de forma intensa e avassaladora, como um trem em movimento sem que tenham como parar.
A cada página percebemos como um se perde aos poucos para o outro e apesar de negarem a si mesmos esse sentimento, ele cresce a cada dia que passam juntos. Com cada detalhe compartilhado, com o cuidado e respeito que sentem um pelo outro.

Compartilham novas experiências, confissões e segredos que somente um sabe do outro e essa cumplicidade deixa cada vez mais forte o laço e entre eles.

Quando finalizam a missão e chega o momento que ambos temiam me vi desesperada e ávida por mais do casal, precisava saber como isso ia realmente terminar. Com um prólogo que aqueceu meu coração o livro finaliza com o gostinho de amor, felicidade e principalmente de quero mais.

Não posso deixar de ressaltar a escrita extremamente surpreendente e envolvente da autora Aline Santana, com momentos e situações épicas. Momentos surreais e ao mesmo tempo tão possíveis que nos permitem sonhar e imaginar cada detalhe descrito nas páginas.

A editora Charme mais uma vez CAPRICHOU na capa e diagramação do livro, como característica de todos os livros da série no início de cada capitulo temos um trecho de uma música.

Autora: Aline Sant' Ana
Nº de Páginas: 233
Editora: Editora Charme

Sinopse: Meu nome é Mark Vance Murdock.

No passado, fui conhecido por ser um major do exército americano, realizando operações militares que ficavam fora dos registros. Hoje, vocês estão habituados a me chamarem apenas de Mark. Sou o responsável pela segurança e pela vida da The M's.

Dessa vez, estou em uma missão que eu mesmo me designei. Não é para defender os Estados Unidos, e sim aqueles com quem me importo, pelos quais me sinto responsável.

Não vou falhar. Vou protegê-los custe o que custar. Por mais que essa tarefa ponha em risco o meu próprio coração.

Essa é a minha promessa, e vou cumpri-la.

Nenhum comentário