Feeling: Uma história de amor e sangue : Resenha

Esse livro, foi meu primeiro contato com a escrita da autora Widjane, confesso que fiquei surpreendida positivamente com a narrativa envolvente.

Nessa fantasia iremos conhecer o D’ynamos de Olímpia, uma criatura criada por Zeus para ser um guerreiro salvador na Terra. Zeus decide que ele irá precisar de dons especiais para poder ser o presente ideal para a humanidade, sendo assim, convida todos os deuses, menos Hera. Cada um dos deuses deu um dom, porém Hera por vingança, corrompeu o precioso presente, plantando ali ciúmes, raiva, desprezo e ódio. Colocando uma sombra negra ao redor daquela aura dourada.

Além de ser realmente perfeito fisicamente, com olhos cor de ouro, cabelos negros como a noite e forte como um deus. Segui-se a fama e o glamour, a humanidade o idolatrava, o admirava e com isso ele foi se cansando, deixando os sentimentos ruins tomarem conta de si, abandonando cada vez mais a humanidade.

Após Zeus perceber no que seu presente tinha se transformado, ele foi trazido de volta e todos os seus dons foram retirados, deixando o apenas com sentimentos ruins,D'ynamos odiava a raça humana. 

A Deusa do amor, também tirou todos os sentimentos bons que ele possuía, mas como o amava como seu próprio filho deixou uma esperança ainda para ele.

" Encontre sua outra metade, ela será o alicerce de sua existência, o amor do seu coração imortal, a cura para sua ira."

Sendo exilado a viver uma vida miserável, sendo obrigado a se alimentar de sangue. Viveu séculos dessa maneira, sendo o monstro que fora criado, odiando a humanidade, vivendo apenas para se satisfazer.

Anne sempre lutou por tudo que desejava, extremamente dedicada aos estudos, era viciada em História, amava descobrir fatos, juntar as peças, amava a mitologia grega.

Anne morava com uma amiga de quarto totalmente o oposto do que ela era, gostava de farras e festejar. Era até motivo de piada por não sair e ficar somente em casa.


Após um acontecimento trágico, os caminhos de ambos se cruzam, D'yanamos não entendia o porque de ter salvado a vida daquela humana e o que aquilo havia despertado nele.

O envolvimento do casal foi acontecendo de forma bastante intensa e nova para ambos.

A autora nos apresenta um mundo diferente no livro, onde conhecemos outras criaturas sobrenaturais o que aguça a curiosidade. Uma mistura do real com fantasia, tendo lobos, vampiros, bruxas, demônios, e apenas um ser Primordial, D'ynamos o único da sua raça.

Com personagens secundários bem construídos e cativantes, um romance marcante e envolvente, e uma escrita que nos envolve a cada página.

Recomendo a leitura para os amantes de fantasia e romance.


Autora: Widjane Albuquerque
Nº de páginas: 274
Editora: 3DEA


Sinopse: Uma força sobrenatural habita a terra há milhares de anos. Sedento por vingança e sangue, tornou a humanidade o seu objetivo de destruição. De tempos em tempos ele surgia com guerras e tragédias, manipulando os crédulos com sua beleza irresistivelmente predatória. Porém, os séculos de uma existência solitária e fria pesou sobre suas costas e, o que ele menos esperava aconteceu. A mulher destinada a ser sua era da raça que ele mais odiava. Seu nome de nascença? D’ynamos. Seu nome por escolha? Dom Olimpiakus. Um homem frio e implacável cujo único anseio é receber de volta tudo aquilo que lhe foi roubado.

Anne Richards jamais sonharia que seu antigo namorado iria prepara-lhe uma armadilha mortal, capturada, ela sabe que não tem chance de fugir. Porém, um fim jamais esperado, revelou-se diante de si. E seus anseios, talvez, pudessem ser realizados caso ela sobrevivesse àquela última prova.


Nenhum comentário