O Príncipe dos Vampiros - Resenha

Nessa fantasia, com uma dose de romance e erotismo, iremos conhecer o Orion, príncipe de Alkeme. Nessa ilha moram seres sobrenaturais como vampiros e shiffters além de seres humanos.

Com alguns conflitos pairando a ilha o Rei de Alkeme, Callum Bloodmoor, líder do clã Redgold deve tomar medidas drásticas para restabelecer a ordem.

Orion como príncipe e herdeiro, antes de estar apto a assumir o trono, deve passar por um treinamento dado por um LOCHEM, que significa o guerreiro mais capaz e honrado. É um vampiro que exala poder, destemido e corajoso.

Mia tem em suas veias, sangue herdade de seu pai, um dos maiores guerreiros da história líder e Major da Divisão Magna. Cresceu no Castelo e durante a sua infância teve contato com Orion.

Mia volta como LOCHEM e tem como dever preparar Orion para herdar trono. Assim que o reencontra nota que ele se tornou um VAMPIRO maravilhoso e sente que ele mexe com ela de uma forma que nunca sentiu antes por nenhum outro.

Começam a se preparar e trabalhar para entender os motivos que andam deixando tantas desavenças entre os clãs, o que leva até uma possível traição a cora.

Com um desejo avassalador entre eles, Mia começa a suspeitar que esteja em seu Ta’avanut, que é quando os vampiros estão em seu período fértil, os deixando ainda mais sexualmente ativos.

Orion passa pelas fases do teste com louvor, tendo um ótimo resultado e desempenho impecável. Em uma determinada luta, quando ele e Mia tem um contato físico mais próximo, a tensão sexual entre eles cresce de forma significativa sendo cada vez mais difícil pra Mia lutar contra os impulsos.

As cenas do casal são realmente envolventes e nos prendem as páginas, o livro passa por momentos de grandes descobertas, com ação, aventura e mistérios sendo solucionados.
Mia nega o que sente, Orion tenta convencer ela que o que eles têm é o Savach, quando dois vampiros são predestinados.

A entrega entre eles foi de arrepiar, com bastante emoção, entrega e um amor avassalador.
Indico a leitura para os fãs de aventura, fantasia, romance de forma intensa e grande cenas de amizade.
Autora: Clara de Assis e Aline Sant' Ana
Nº de páginas: 304
Editora: Editora Charme


Sinopse:"Eu perguntei se você tem um vampiro para beijá-la. E para senti-la. Para saciá-la. Para satisfazê-la. Você está comprometida, Mia?"

Quinhentos anos após a minha partida, eu retornei para o lugar onde nasci, a Ilha de Alkmene, com um único objetivo. Àquela altura, não era mais a garotinha que a família real conhecia, e sim a melhor guerreira de seu clã.

Foi uma honra poder encontrá-los como Major da Divisão Magna.

No extravagante castelo, fui recepcionada por pessoas que me amaram. Tudo estava indo de acordo com o planejado, até perceber que algo parecia... diferente. Depois de incontáveis séculos sem vê-lo, quando meus olhos pairaram sobre Orion Bloodmoor, o Príncipe dos Vampiros, reconheci que nem todos os anos que passamos separados seriam o bastante.

Com suas exóticas íris vermelhas, corpo atlético, cabelos cor de ônix e uma personalidade nada tradicional, eu tinha inúmeros motivos para não observá-lo, para não reparar em sua beleza, para não me deixar levar...

Ainda mais por ele não ser o único desafio que eu teria que enfrentar.

Havia segredos sob aquele teto, falhas em meu clã, e a última coisa que eu precisava era me deixar levar pelos encantos de um príncipe.

Assuntos do coração não deveriam vir antes do meu dever.

E guerreiras usam espadas ao invés de coroas.

Nenhum comentário