Redenção de um Cafajeste (Redenção #1) - Resenha


Esse é o primeiro livro da trilogia Redenção da autora Nana Pauvolih. 

Arthur tem tudo que deseja, não habituado a ouvir um não. Cafajeste, arrogante e mulherengo, que adora orgias e sua vida é uma verdadeira festa.

Extremamente lindo e poderoso, Arthur arranca suspiros por onde frequenta, criado por sua avó que o mimou muito, o mesmo cresceu esnobe, ao presenciar e conviver com o casamento fracassado dos pais, onde o mesmo sempre foi instruído a não amar e confiar em mulheres. Usando e desrespeitando todas com a qual se relaciona.

Maiana, é uma guerreira. Inocente, inteligente, esforçada e ama trabalhar. Mesmo fazendo faculdade, ela trabalha e mantém a casa onde mora com sua irmã e mãe. Com uma mãe interesseira, sua irmã segue do mesmo modo, o que causa bastante atrito entre as 3.

Em uma das festas ''chiques'' que a irmã de Maiana frequenta a mesma conhece Arthur e devido a um mal entendido ele acaba cruzando com Maiana.

Extremamente encantado com a beleza, inocência e coragem de Maiana, Arthur então decide que irá ter ela em sua cama. Sendo assim, ele junto com a irmã dela planejam um plano de sedução. Sem conseguir resistir, Maiana cai nessa armação, com tudo corre como planejado, ele fingindo ser um bom moço até que ela descobre quem ele realmente é.

 "Era deliciosa, a mulher mais linda que vi na minha vida. Tudo nela me deixava doido, seu corpo, seu rosto, seus olhos, sua voz, seu cheiro, seu jeito. "
Termina o relacionamento com ele e nesse momento começa a REDENÇÃO DE UM CAFAJESTE.
"Ele acabou com todos os meus sonhos e com o melhor de mim. Ele me destruiu."
Mexendo com as emoções e sim, quebrando o coração. Maiana além de ter sido traída, enganada, humilhada o que me deixou admirada foi que ela saiu com a cabeça erguida, pronta para seguir em frente.

"Isso é pelas vezes que me preocupei com você! Por ter me enganado e traído, quando só fiz amar você!"

Além de conhecer e me apaixonar pelos personagens secundários, com diálogos divertidos e bem construídos.

 O que me surpreendeu foi que Arthur realmente amadureceu, sofreu e se redimiu. Foi difícil conseguir Maiana de volta e isso me fez me torcer pelo Casal

Devorei o livro, não conseguindo largar até saber o que ia acontecer a seguir. Com uma narrativa fluída e totalmente bem construída o livro me surpreendeu positivamente.
Autora: Nana Pauvolih
Nº de Páginas: 559
Editora: Rocco (Fábrica231)

Sinopse: Arthur Moreno tem o mundo a seus pés. Lindo, rico, poderoso, se acostumou a ter tudo o que quer. Até conhecer Maiana. Inicia uma caçada para conquistá-la e, quando consegue, usa sem escrúpulos. Mas o destino traz surpresas. E uma redenção em meio a muita paixão, desprezo e dor, ele vai descobrir que pode amar, cair e mudar.

Nenhum comentário