Uma Noiva de Natal (Julie & Simon #1) - Resenha


Um chick-lit gostoso de ler e bastante descontraído, me tirou bastante risadas. Com uma narrativa envolvente e com momentos marcantes e bem descritos.

Julie é engraçada e sempre se coloca em situações inusitadas, acaba de ser aceita em seu novo emprego de assistente e está bastante empolgada.

Simon é o um CEO bastante envolvido no trabalho, que não se importa e nem tem tempos para relacionamentos.

Gostei bastante dos personagens secundários que são os funcionários da empresa, engraçados e cheios de apostas nada comuns entre eles.

Com a festa de fim de ano se aproximando, muitas idéias são colocadas em prática e Julie decide ir mais maravilhosa do que nunca, sabendo que terá a presença do CEO e decide então chamar a atenção.

As coisas não saíram como planejado e para sair da enrascada em que se meteu Julie entra no primeiro carro que vê e ao acordar em uma cama que não é a sua, num apartamento que não conhece, percebe que na realidade está na casa de seu chefe Simon, tentando sair da situação, acaba se complicando ainda mais.

Simon precisa apresentar a noiva que tanto os seus pais querem conhecer, e ao perceber que eles estão no seu apartamento, ele decide fazer uma proposta a Julie que o surpreende ao aceitar, apenas com uma condição.

Dai os fatos vão acontecendo e o livro se torna ainda mais envolvente. Essa leitura me tirou de uma ressaca literária e eu adorei a experiência.



Autora: Juliana Dantas
Nº de páginas: 200
Editora: Amazon E-book

Sinopse: Depois de uma festa de natal desastrosa, Julie acordou na cama do chefe pelo qual tinha uma paixonite impossível. E não se lembra de nada!
E o mais surpreendente é quando ele lhe faz uma proposta inusitada!

Nenhum comentário